domingo, 2 de dezembro de 2012

Little Things - capitulo 38

Harry: Espera meu amor, eu te salvo! (pulando na piscina)

Bella: Mas é muito amor mesmo ein!

Carol: Vem! Sai dai vocês dois! Vamos pular todos juntos.

Bella: Ok!

Liam: No três!

Zayn: 1!

Harry: 2!

Bella: 3!




Carol: Niall!

Niall: Ah, pensei que vocês iam me fazer ir sozinho de novo!

Bella: Vem logo!

 Ele pulou na piscina, ai a gente começou uma guerra de agua. Começou a escurecer e nós fomos nos enxugar.

Carol: Mas Bella, como convenceu a mamãe a deixar vocês vir pro aniversário do Harry?


Bella: Ah, não foi tão difícil, é só pedir com jeitinho.

Harry: E ela domina isso de pedir com jeitinho HAHAHAHA.


Carol: Acha que eu não sei Harry? Ela sempre da um jeito.


Liam: Mas quando você vai voltar?

Bella: Un, então... (se levantando).. eu não vou voltar tão cedo pra lá.

Carol: An?

Bella: Nós vamos passar bastante tempo juntinhas, maninha. (abraçando ela)



Harry: Você vai fica?

Bella: Vou! meu amor.


Carol: Harry? Você ta chorando?

Harry: Não enche Carol.

Bella: Onw meu amor. (indo correndo abraçar ele)


Harry: Você não tem noção do quanto eu te amo.


Zayn: Bem, aproveitando esse momento tão romântico, tenho um pedido a fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário