sábado, 29 de dezembro de 2012

Over Again - Capitulo 5 "A comemoração e a reconciliação"

 "Ia ter uma festa em comemoração pelo 4º álbum da bando One Direction e o Harry me convenceu a ir.."

Harry: Você sabe que eu vou ter que ficar mais perto da Taylor né, mesmo eu querendo estar grudado com a garota mais bonita da festa, que sem duvida é você.

Ashley: É melhor você começar a disfarçar, antes que achem que nós temos alguma coisa, o que nunca iria acontecer é claro. (falando ironicamente)

Harry: Com certeza hahaha'. Ué, por que a Nina está aqui?

Ashley: Eu não sei, vou falar com ela. (saindo e indo até ela) Oi Nina.


Nina: O que você quer? O Josh que me convidou e pode deixar que eu não vou contar pra ninguém o seu segredinho não ok?
Ashley: Por que ta fazendo isso?

Nina: Porque você está cega, por mais que ele te ame, ele está mais preocupado com a carreira e você não consegue ver isso e eu não quero que se machuque.

Ashley: Eu não vou me machucar, não precisa que preocupar comigo, eu o amo. (o celular dela começou a tocar)


Nina: Da licença. (saindo em direção a outro lugar pra atender)

 "Depois do que ela me disse que não estava me sentindo bem, mesmo no meio de toda aquela gente, eu estava me sentindo mais sozinha do que nunca. Depois de uns 20 minutos sem fazer nada eu recebi uma mensagem, que provavelmente era do Harry, mas na verdade era da Nina, falando pra eu encontrar ela urgente, então eu fui, quando eu cheguei lá ela estava chorando.."




Nina: O Vinnicius terminou comigo. (soluçando) Me desculpa, me desculpa por tudo.

Ashley: Você não tem que se desculpar por nada, por nada. Eu te amo.

Nina: Eu também te amo.

Ashley: Vem, vamos sair daqui pra conversar.

 "Nós nos sentamos em frente a um museu que tinha la perto e ficamos lá conversando por horas, até ela parar de chorar por causa do Vinnicius, que termino com ela por causa d distância e porque tava sendo muito difícil pros dois. Depois de eu distrair ela um pouco, eu contei sobre como o Harry me pediu em namoro.."

Ashley: Eu fui comer o bolinho e quase quebrei meu dente. hahahahah'


Nina: Ashy, não quero que fique brava, nem triste, mas eu tomei uma decisão..

Ashley: O que foi?

Nina: Eu vou voltar por Brasil, eu amo o Vinnicius e eu quero muito ficar com ele, eu queria muito que você fosse mas eu entendo que queira ficar por causa do Harry..

Ashley: Eu vou.

Nina: O quê?


Ashley: Eu quero ir com você, você está certa sobre o Harry e eu..

Nina: Não posso deixar você fazer isso, ele te ama e..

Ashley: Se ele me ama ele vai ter que falar, não só pra mim, pra todo mundo.



Ashley: Agora vamos pra casa, amanhã eu falo pro Harry e trate de ligar pro Vinncius.

Nina: Ok, eu ligo quando a gente chegar em casa.


 "Nós fomos pra casa e assim que a gente chegou o Harry me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava, mas eu nem respondi..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário