sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Over Again - Capitulo 2 "O convite de ultima hora"

 "Naquela noite eu dormi rápido, a Nina dormiu comigo e eu sonhei com ele, com o Harry, ele estava quase me beijando quando eu acordei..com um travesseiro no meu rosto, era a Nina batendo em mim."

Nina: Acorda!


Ashley: Sai fora Nina!

Nina: Acorda, acorda, acorda, acorda!

Ashley: Acordei! (me levantando e batendo meu travesseiro no rosto dela)

Nina: Agressiva! Assim que eu gosto.

Ashley: HAHAHA cala a boca. (me levantando e entrando no banheiro)

 "Eu troquei de roupa e fui tomar café."

Ashley: O que vamos fazer hoje?

Nina: Eu pensei em irmos almoçar fora.

Ashley: Legal, onde?

Nina: Nando's! 


Nina: Que bom, então a gente se vê lá 11h30. (pegando a bolsa e indo até a porta)

Ashley: Onde você vai?

Nina: Sair. (saindo e fechando a porta)

Ashley: Que bom que a gente se comunica bem. (pegando minha bolsa e saindo também)

 "Eu estava andando no parque antes de ir encontrar a Nina, me sentei um pouco e fiquei vendo as pessoas, pareciam tão felizes, quando olhei pro lado vi um paparazzi e fui ver quem ele estava espiando, pra minha surpresa vi o Harry andando de mãos dadas com a Taylor, me senti tão mal vendo aquilo que me levantei e fui encontrar a Nina."

Nina: Chegou cedo, pensei que fosse atrasar, como sempre.

Ashley: Vamos pedir? Estou morrendo de fome. (chamando o garçom)

Nina: Normalmente sou eu quem fala isso, o que houve?

Ashley: Eu vi o Harry no parque agora pouco.

Nina: Falou com ele?

Ashley: Se eu fosse falar com ele teria que falar com a Taylor também.

Nina: Ah, entendi.

Garçom: O que vão querer?

Nina: Pra mim um suco natural de laranja, por enquanto.

Ashley: Eu quero um suco de maracujá e uma porção de batatas.

Garçom: Vou buscar.

Nina: Obrigada.

Ashley: Sua mão melhorou?

Nina: Melhorou sim.

Ashley: O que foi fazer hoje de manhã.

Nina: Ah, caminhar, pensar na vida.

Ashley: Entendi.

 "O garçom trouxe nosso pedido e nós ficamos la conversando"




 "Quando eu olhei para porta pra ver quem estava entrando no restaurante, eu vejo o Niall e logo depois vejo o Liam e o Harry  atrás dele e para minha alegria, o Harry não estava com a Taylor, mas para minha angustia eles estavam vindo falar com a gente."

Niall: Oi garotas. Podemos nos sentar com vocês?

Nina: Claro! Chegando pro lado.

Harry: Posso me sentar aqui? (apontando pro meu lado)

Ashley: É um local público. (depois que eu falei isso a Nina olhou com uma cara de brava pra mim)

Nina: Então, cade os outros garotos?

Liam: Estão com as namoradas.

Nina: Ah.

Ashley: Ué. E a Taylor, Harry? (ele não respondeu, mas ficou sem graça, então o Liam resolveu falar)

Liam: Estávamos pensando se não gostariam de ir a um baile amanhã.

Niall: Sabemos que é em cima da hora, mas queria que fossem.

Ashley: Não...

Nina: Claro! (falando na mesma hora que eu)

Harry: Ok, em todo caso, aqui estão os convites. Nós temos ensaio agora.

Nina: Ok. Obrigada.

 "Eles se despediram e saíram."

Nina: Um baile de gala, adorei.

Ashley: Eu não.

Nina: Ah amor, que bom que gostou e a propósito, você foi bem educada com eles, principalmente com o Harry. (falando com o tom irônico)

Ashley: Af.

Nina: Você vai.

Ashley: Não vô.

Nina: Vai!

Ashley: Não!

Nina: Vai!

Ashley: Não!

Nina: Vai!

Ashley: Ta bom, eu vou!


Nina: Ótimo, vamos as comprar, nunca pensei que fosse dizer isso.

 "Nós saímos e compramos várias coisa, demorou um pouco para achar um vestido que eu gostasse, mas no final eu achei um que eu amei."





Nenhum comentário:

Postar um comentário