domingo, 2 de dezembro de 2012

Capitulo 2 - Semideuses

Julie: Semideusa, e eu estou te levando para a escola meio sangue, para você poder aprender a se defender, a dominar seus poderes. Pronto chegamos (parando o carro)

Leon: Vem, vamos! (pegando na minha mão)

Catrina: Mãe, você não vem?

Julie: Não posso filha, não sou meio sangue que nem vocês.

Catrina: Mas mãe..

Julia: Vai filha. (me abraçando)

 Vi que tinha uma placa bem grande escrita. "ESCOLA SNEEGUIMO", as letras começaram a se mexer, e formaram "ESCOLA MEIO SANGUE".

Leon: Vem Catrina, quero que conheça uma pessoa.

Catrina: Ok!

Leon: Gente, cuidado, vão lutar para lá! Novata chegando!

Catrina: Quem são aqueles?



Leon: Luke Brunner, filho de Zeus e Katherine Black, filha da deusa do amor, Afrodite. Espera ai, quero que conheça o Filipe, vou chamá-lo.

Catrina: Tudo bem, eu espero.

Katherine: Ta bem, fim de jogo. 


Catrina: Ai!

Leon: Ok Catrina, quero te apresentar Filipe, seu irmão.

Catrina: Meu o quê?

Filipe: Seu irmão, sou filho de Poseidon também.



Catrina: Ah oi, muito prazer, sou...

Gabe: Catrina! Muito prazer.

Catrina: Ah oi.

Katherine: Opa, gente nova no pedaço.




Catrina: Oi, eu sou Catrina (estendendo a mão)

Katherine: É, eu já sei.

Luke: Não liga pra ela não, ela é meio cruel com os novatos, mas logo se acostuma, sou Luke.





 








Nenhum comentário:

Postar um comentário