sábado, 8 de dezembro de 2012

Capitulo 4 - Semideuses

Katherine: HAHA Gabe, isso não tem graça, agora sai do meu quarto e deixa eu trocar de roupa.


CATRINA POV'S

 Eu me arrumei e desci para a comemoração, tinha bastante gente e parecia ser bem divertido.


Luke: O que achou?

Catrina: Ah oi. Parece ser legal.

Luke: É bem legal, uer beber algo?

Catrina: É parece ser legal.

Luke: HAHAHA legal? ok, vamos.

 Nós descemos onde estavam as pessoas e ele me serviu algo que brilhava pra beber.

Catrina: O que é exatamente isso?

Luke: Confia em mim?

Catrina: Ok (bebendo). Unh, nada mal.

Luke: É nada mal né. (bebendo também)



Leon: Ah! Catrina, aqui está você, vem!

Catrina: An? Onde?

Leon: Vem logo! (me puxando com força e me levando)

LUKE POV'S

Luke: Tá! eu fico aqui sozinho, eu não ligo, magina! Tá, Eu tenho que parar de falar sozinho.

Filipe: Você é louco né cara?!

Luke: HAHAHA até parece né.

Filipe: O que achou da minha irmã?

Luke: É complicado! E como anda você e a Katherine?

Filipe: É complicado HAHAHA



Katherine: Oi pessoas!

Filipe: Fui! (saindo andando)



Katherine: Af Luke! (indo atrás do Filipe)

Luke: Ah! Luke?

KATHERINE POV'S

Katherine: Ei Filipe! Não pode ficar me evitando assim!

Filipe: Éh? (pulando na água).

Katherine: Será que da pra você sair da água pra gente conversar?

Filipe: Eu não vou sair, se você quiser você entra.

Katherine: Ah que ótimo! (tirando o vestido)

CATRINA POV'S

Catrina: Leon! Pra onde a gente ta indo?

Leon: (...)

Catrina: Ok, eu fico no vácuo, não tem problema, adoro ser ignorada, você não faz ideia...

Leon: Ta bom Catrina, para de fala. Chegamos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário