sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Over Again - Introdução

Ashley Grings - 19 anos



 Essa sou eu, eu estaria mentindo se falasse que sou bem amigável e educada, porque na verdade eu sou bem esquentadinha como diz a Nina eu sou como um vulcão, é difícil de me irritar, mas quando me irritam, sai de baixo! Eu sou completamente apaixonada pelo lugar onde eu moro e mais apaixonada ainda pelos meninos daqui. Sim, Londres, a cidade dos meninos mais bonitos do mundo e das melhores 'boybands' e é claro da banda One Direction que eu sou apaixonada desde de os 14 anos, por ai..

Nina Piccoli - 20 anos




 Essa é a Nina, nós somos melhores amigas desde os 13 anos, ela é bem retardada e maluca, mas eu amo muito ela, nós viemos pra Londres quando eu tinha 17 anos, foi uma loucura e foi bem difícil de convencer nossos pais a deixarem a gente vir estudar tão longe de casa. Ela tem um namorado no Brasil, ele chama Vinnicius, ele vinha pra cá ver ela as vezes, mas aconteceu umas coisas ai..

Vinnicius Vilas Boas


 Se vocês acham que ele é retardado, é vocês estão certos, nunca vi pessoa mais sem noção, deve ser por isso que ele e a Nina se davam tão bem, mesmo eu não gostando muito dele, ele fez ela muito feliz, fazer o que.. eles se amavam.. e ainda se amam.
 Enfim quando nós chegamos aqui foi alucinante, saímos, conhecemos pessoas novas e tudo mais, e nesse tempo que eu passei aqui eu e a Nina conhecemos também os meninos da One Direction, isso foi bom e foi ruim ao mesmo tempo, sim, eu conheci Harry Styles e me apaixonei por ele, mais do que já era apaixonada. Eu vou contar agora pra vocês a minha história de vida. Então que tal voltarmos a 2 anos atrás? Quando eu e a Nina vimos Harry, Zayn, Niall, Louis e Liam pela primeira vez...


~ RETROSPECTIVA ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário