domingo, 16 de dezembro de 2012

Capitulo 9 - Semideuses

Catrina: Ok, eu falo com ela. Não precisa olhar pra mim com essa cara. (saindo da piscina e indo atrás dela)

Katherine: Se você veio aqui pra oferecer ajuda com a decoração pode ficar, mas se veio pra me dar uma lição de moral ou defender seu irmão eu dispenso, obrigada.

Catrina: Não vim aqui pra defender meu irmão nem pra te dar um lição de moral, não, na verdade eu vim sim dar uma lição de moral em você, porque você vê o que tá fazendo? O que se tornou?

Katherine: Ah, fica quieta Catrina, eu não te bati uma vez mas não quer dizer que eu não vá fazer dessa vez.




Catrina: Eu não tenho medo, bem, no começo eu tinha, mas agora não, eu não tenho medo de você.

Katherine: Mas devia..

Catrina: Você vê o que você está falando? Você está me ameaçando, você se tornou uma pessoa vingativa. Pretende ser grossa, ser má com as pessoas que estão tentando te ajudar? Acorda Katherine, você não é assim, eu sei que não, porque as outras pessoas não te conhecem como eu te conheço..




Katherine: Você nem me conhece..

Catrina: Conheço sim, porque mesmo você não querendo, você é sensível e eu vi isso, não sou burra, muito menos cega, você sabe que meu irmão gosta muito de vocÊ, assim como você gosta dele..

Kathetine: Então por que ele fez aquilo?

Catrina: Por que você fez o que fez? Por favor né. Vocês querem chamar a atenção um do outro, por que não penduram uma melancia no pescoço? Mais fácil!

Katherine: Me poupe! (saindo andando)

Catrina: Sabia que você ia entender! E eu sei que você gosta de mim! Não adianta esconder! (gritando)

KATHERINE POV'S

 Eu devo ou não devo? Ai a Catrina conseguiu me deixar com peso na consciência..

Katherine: Você queria falar comigo?




Filipe: Katherine? Ah, eu queria, quer dizer, eu quero...

Katherine: Pode falar, eu estou ouvindo.

Filipe: Eu sei que o que eu fiz foi... ridículo, mas eu me arrependo muito, eu só... não gostei de ter visto você com o Gabe.

Katherine: Você fico com ciumes?

Filipe: Não!

Katherine: Tá. (me virando de costas pra ele como se eu fosse sair andando)

Filipe: Não, espera!

Katherine: O que foi?

Filipe: Eu fiquei com ciumes sim, muito ciumes.




Filipe: Onde vai?

Katherine: Me arrumar pro baile ué.

CATRINA POV'S

 Eu estava pronta para o baile, era tudo tão diferente pra mim, aquele vestido que a Katherine tinha me dado, com corpete e tudo mais que eles usavam antigamente. Mas estava contente com tudo, então eu desci pro salão onde ia ser; estavam todos dançando se divertindo, até a Katherine estava dançando com o Filipe, não podia ficar melhor, bem, retiro o que disse, o Luke estava vindo falar comigo e ele estava lindo com aquela roupa, super elegante e antiga, cheia de babados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário