quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capitulo 14 - Semideuses FINAL

Gabe: NÃO! Solta ela Lupi, solte ela agora!

Filipe: O que está acontecendo aqui?! (entrando com tudo no salão)

Katherine: Filipe?!

Lupi: Ora Ora, parece que ela chamou compania. Viu Governador? Ela quer você destruido.

Gabe: NÃO! (furioso)

Katherine: GABE, NÃO!

 Gabe foi pra cima da Catrina, com uma espada.

Luke: AH! NEM PENSE EM CHEGAR PERTO DA MINHA NAMORADA! (pegando uma outra espada que estava presa na parede)

Catrina: Namorada? (falando baixo)

Katherine: AAH! ME LARGA! 

 Lupi estáva me segurando com força e me levando pra outro lugar, até que o Filipe apareceu na frente dele pra 
tentar impedir e ele o jogou para o outro lado do salão.

Lupi: Agora você vai ver.

Katherine: NÃO! FILIPE! NÃO!

 Ele me prendeu contra a parede e me segurou pelo pescoço, estava machucando e eu não está conseguindo respirar.

Katherine: Por.. por favor

Lupi: Adeus Katherine.. (me enforcando) Foi um praz... 

 Algo fez com que ele me soltasse e caísse no chão.. ele estava morto.

Katherine: Catrina! (indo abraça-la)


Katherine: Obrigada, obrigada, você é a pessoa mais corajosa que conheço.

Catrina: Fazer o que, ninguém mexe com a minha marrentinha.

Filipe: Ai.. (se levantando do outro lado do salão)

Catrina: Vai lá.

 Eu sai correndo e fui até ele.

Filipe: Katherine...



Katherine: É tão bom ver você de novo.

Filipe: Eu senti saudade.

Catrina: Gente.. sem querer estragar o clima.. O Luke sumiu! E o Gabe também!

Filipe: Droga!

Luke: Eu estou aqui (entrando por um porta)

Catrina: Ah! (indo beija-lo)


Filipe: Cade o Gabe?!

Luke: Ele se foi, disse que ia nos deixar em paz, então deixei ele ir.

Filipe: Não, ele tem que pagar, ele tem que pagar por tudo..

Katherine: Filipe, Filipe! Olha pra mim! Não importa ok? (abraçando ele)

 Nós voltamos para a escola, eles levaram algumas broncas, mas no final das contas foi só alegria, o professor (...) 
resolveu até fazer uma festa em comemoração, com certeza foi a melhor aventura da minha vida, as vezes, nós fazemos 
loucuras por amor, mas as maiores loucuras, são feitas pelos amigos, os amigos verdadeiros e eu amo os meus, incondicionalmente.

Katherine: Um brinde á vocês! (erguendo o copo)

Catrina: Um brinde á NÓS!

Luke: UM BRINDE! 

Leon: Nós somos o máximo!

Filipe: Inigualáveis!

Caterine: PARA TODO O SEMPRE!



....................FIM.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário