domingo, 16 de dezembro de 2012

Capitulo 12 - Semideuses

FILIPE POV'S

Filipe: Já faz quase 24, eu não posso deixar ela com o Gabe! Eu vou atrás dela.

Leon: Não vai sozinho.

Filipe: Não vou deixar você ir.

Leon: Nem ligo, quem seria eu se deixasse você ir sozinho?!


Filipe: Tudo bem, senhor super protetor.

Catrina: Estou pronta pra ir também.

Filipe: Catrina! Você não vai!

Catrina: Quem vai me impedir?

Filipe: Eu vou, não vou deixar você se meter no meio disso, de jeito nenhum, nem adianta..

Catrina: Olha aqui, ela é minha amiga, nem você e nem ninguém vai me impedir de ir atrás dela, ou eu vou com vocês ou
eu vou por contra propria, sozinha e ninguém vai tira isso da minha cabeça, entenderam? E então?

Filipe: Éh, eu estou convencido..

Leon: Agora vamos, antes que apareça mais alguém pra nos atrasar...

Luke: O que ta acontecendo aqui?

Leon: Mas é claro..



Filipe: Nós vamos atrás da Katherine, não vou deixar ela com o filho de (.....)

Luke: To dentro!

Leon: Na verdade, você..

Filipe: Você ta dentro, mas vamos logo.

Leon: O quê? Não! Não era isso que eu ia dizer..

Filipe: O plano é.. ir até o inferno, achar a Katherine e trazer ela de volta.


Luke: ÉH....

Catrina: Éh, esse plano é horrível.

Filipe: Não temos tempo.
Leon: Pra mim está ótimo.

Filipe: Viram? Agora vamos.


KATHERINE POV'S

Lupi: Katherine querida, como você está?

Katherine: Estaria bem melhor, se eu não estivesse presa aqui sem nada pra fazer, já faz 23 horas!

Lupi: Você não colaborou com o 'Governador', ele só quer ajudar.

Katherine: E além de ajudar ele pretende me deixar aqui até... morrer?


Lupi: Eu acredito que sim, mas não tenho certeza, afinal ele te ama e fica vulnerável com isso, mas pode ter
certeza que cuidarei para que você passe o resto da sua vida aqui.

Katherine: Você acha que não vão vir atrás de mim?

Lupi: Acho que não, mas sinceramente? Não me importo!

Katherine: AH!


CATRINA POV'S


Filipe: Pra gente entrar no inferno precisamos passar pela morte.. (parando o carro)

Catrina: Moedas de ouro...

Filipe: Isso mesmo. Aprendeu rápido irmãzinha.


Luke: Mas sempre tem alguma coisa sinistra protegendo essas moedas.

Leon: E bota sinistro nisso.

Filipe: E por isso minha irmãzinha vai ficar aqui vigiando o carro.

Catrina: Não vou não.

Filipe: Eu to falando sério,

Catrina: Tá! Vai logo.

Filipe: A gente já volta. (saindo)

Catrina: Não acredito que eles me deixaram sozinha aqui..


Catrina: Já faz 7 minutos, não acred..

~ grito ~

xXxX: AAAAAAAAAAAAH, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário