sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Over Again - Capitulo 4 "O 13º encontro"

 "No nosso 8º encontro aconteceu uma coisa que me marcou de mais e foi assim... Eu acordei com uma mensagem do Harry, era mais ou menos 3h45 da manhã e ele tinha escrito que queria me ver, que era pra eu encontrar ele 4h00 em frente a London Eye, eu não estava acreditando que ele queria me encontrar 4 horas da madrugada em frente de uma roda gigante, então eu fui até a cozinha beber ága e ligar para ele."

~ligação oon~

Harry: Bom dia meu amor!

Ashley: Harry, você tem problemas de cabeça ou algo do tipo?

Harry: Eu não sei, talvez eu tenha, porque eu não consigo tirar você da minha cabeça e as vezes eu fico louco com isso.

Ashley: Você sabe que eu não vou te encontrar agora né?

Harry: Se você realmente gosta de mim, você vai sim, porque eu estou pedindo do fundo do meu coraçãozinho apaixonado.


Harry: Eu sei que você riu.
Ashley: Te vejo daqui a pouco. (desligando o celular e correndo pro quarto para trocar de roupa)

 "Eu estava louca pra encontrar o Harry de madrugada, então eu resolvi ir, quando eu cheguei lá estava muito frio e ele não estava lá ainda, passou uns 7 minutos e alguém tampou meus olhos com uma mão só e me deu um beijo na bochecha, com certeza era o Harry, quando ele destampou meus olhos eu vi um buque de rosas vermelhas lindas."

Ashley: Rosas vermelhas. Está apaixonado senhor Styles?! (me virando para ver ele)

Harry: Perdidamente.
Harry: Trouxe cupcake's pra gente.

Ashley: Ah que lindo, está querendo me deixar gorda né?

Harry: Trouxe de Nutella pra você porque eu sei que você ama.

Ashley: Nossa, me dá aqui, pra eu comer, parece que está uma delicia.

 " Ele me deu o cupcake e eu mordi, estava delicioso e eu realmente amava cupcake de Nutella, mas quando eu cheguei no recheio eu mordi uma coisa muito dura, muito dura mesmo, então eu tirei ela de la para ver o que era.."

Ashley: Harry, tem um anel no meu bolinho, como assim?

Harry: Senhorita Grings, aceita namorar comigo?

Ashley: Você consegue sempre me surpreender com suas maluquices em?! É claro que eu aceito.




Harry: Mas por enquanto eu vou ter que continuar com a Taylor, só pra te proteger, mas assim que der nós vamos assumir, pra todo mundo, eu quero gritar pro mundo o quanto eu te amo.

Ashley: Eu entendo meu amor, então eu tenho que voltar pra casa antes da Nina acordar.

Harry: Ok minha linda.

 "Depois que eu me despedi dele eu fui pra casa e eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, quando eu cheguei em casa a Nina já estava acordada e começou a me encher de perguntar e eu não sabia o que responder."

Nina: Não mente pra mim, eu sei quando está mentindo, onde você estava?

Ashley: Fui caminhar, estava muito nervosa.

Nina: Quatro horas da manhã? Eu acordei quando você saiu Ashy, me fala vai, eu sou sua irmã.

Ashley: AAH! Ok, eu fui me encontrar com o Harry, nós estamos nos encontrando escondido a mais de 1 mês e hoje ele me pediu em namoro e eu estou completamente apaixonada por ele e logo ele vai assumir nosso namoro e terminar com essa história da Taylor.

Nina: O QUÊ!?


Ashley: Eu sei que está brava por eu não ter te contado, mas..

Nina: Não estou brava por isso, estou brava por você deixar o Harry fazer isso com você, master vocês em segredo.

Ashley: Ele está fazendo isso pra me proteger...

Nina: Ótimo e pra isso ele precisa ficar beijando outra garota nas frentes das câmeras? (indo em direção a porta)

Ashley: Onde você vai?!

Nina: Bater um papinho com meu novo cunhado. (saindo e batendo a porta)

Ashley: Droga! Cade a chave do meu carro? ARGH

 "Assim que eu achei as chaves eu fui atrás dela na casa do Harry e quando eu cheguei lá eu parei o carro lá na frente e peguei o telefone pra ligar pro Harry, mas nem precisei ela já estava saindo.."



Ashley: Nina! (abrindo a porta do carro)

Nina: Nem vem! (entrando no carro dela e saindo na maior velocidade)

 "Logo depois disso o Harry me ligou e nós conversamos, acabou na mesma, o único problema foi que eu briguei pra valer com a Nina e estava com muita raiva do que ela tinha feito, mas resolvi deixar as coisa acalmarem por um tempo, nós ficamos mais ou menos 1 semana sem nos falar direito. Ia ter uma festa em comemoração pelo 4º álbum da bando One Direction e o Harry me convenceu a ir.."





Nenhum comentário:

Postar um comentário