sábado, 8 de dezembro de 2012

Capitulo 5 - Semideuses

Leon: Ta bom Catrina, para de fala. Chegamos!

Catrina: AAAAH! QUE LINDO! VOCÊ ME TROUXE PRA UM RIO!

Leon: Por que você está gritando mesmo?

Catrina: Desculpa, estou agitada.

Leon: Vem, vamos sentar. (se sentando)


Catrina: Ok! (me sentando também)

Leon: Deve ser bom ser filha de Poseidon.

Catrina: É bom, deve ser bom ser filho de Atena também.

Leon: Sim, só não tem muita utilidade.


(...)

Leon: Olha! Ta vendo lá atrás? Parece que tem um peixe lá!

Catrina: A onde? (me levantando) Ah, vi! Mas não creio que seja um peixe.

Leon: Não? (se levantando também) Nossa!

FILIPE POV'S

Filipe: Sabia que você ia acabar entrando.

Katherine: Se eu não entrasse você não ia sair né?!

Filipe: Acerto.


Filipe: An?

Katherine: O que foi Filipe? O que foi?

Filipe: Acho que tem alguém do outro lado.

Katherine: Ah meu Deus..


Filipe: Minha irmã! Vem, vamos sair daqui.

 Nós saímos e fomos cada um pro seu quarto.

CATRINA POV'S

Catrina: Eu tenho que ir Leon.

Leon: Espera.

Catrina: Que foi? Eu tenho que ir! (saindo andando)

Leon: Ok, já chega.



Catrina: O que foi isso?

Leon: Curiosidade.

Catrina: Curiosidade?


Leon: Não sei o que aconteceu.


Catrina: Tudo bem, não importa. Eu tenho que ir.


 Eu sai andando, inconformada com o que tinha acabado de acontecer. Quando eu estava entrando no meu quarto alguém me gritou.

Luke: Ei Catrina!

Catrina: Luke.

Luke: Eu tava pensando se você não quer dar uma volta comigo...

Catrina: Não, obrigada. (fechando a porta)

GABE POV'S

~batendo na porta~

Katherine: Gabe?

Gabe: Posso entrar?

Katherine: Não acho que seja uma boa hora.

Gabe: Por favor.




Katherine: Entra então vai.

Gabe: Você acha que eu sou inútil? (sentando na cama)

Katherine: Não, claro que não, por que acha isso?

Gabe: Me abraça?






Nenhum comentário:

Postar um comentário