segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capitulo 3 - Semideuses

Luke: Não liga pra ela não, ela é meio cruel com os novatos, mas logo se acostuma, sou Luke.



Catrina: Ei, acho que posso dar um jeito com esse arranhão!(colocando a mão no rosto dele) Uma voz está me dizendo para você colocar sua mão na água.

Luke: Ás vezes eu também escuto vozes, acho que deve ser de meu pai, me dando conselhos. (agachando)

Catrina: É, acho que é meu pai também. (colocando a mão dele sob a água)

 A água parecia que tinha vida própria, ela foi subindo até o rosto dele, fazendo sumir o arranhão.

Luke: Nossa!

Catrina: Nossa digo eu.

Katherine: Nossa, que romântico, olha, estou até chorando, agora vem Luke, quero ver você ganhar dessa vez.

Leon: Todos queremos competir.

Katherine: Ok, você e o Filipe são do meu time, time vermelho.


Luke: Catrina e Gabe no meu, time azul, vamos lá.

Catrina: An? Eu o que?

Luke: Você vai lutar.

Katherine: Aconselho você a vestir uma roupa melhor pra luta.

Leon: Tó Catrina, veste isso! (me dando uma coisa pesada, que mais parecia um escudo)


 Eu me vesti e a luta começou, primeiro foi o Gabe, do time azul, contra o Filipe, do time vermelho, o time vermelho ganhou, logo depois foi eu contra o Leon, ele lutava muito bem, era bem forte e por incrível que pareça, eu ganhei e tive que competir com a Katherine, eu consegui machuca-la, mas ela conseguiu tirar a minha espada, e ponto pra equipe vermelha, depois que ela tirou a espada de mim o Luke entrou furioso e começou a atacar com muita força e rapidez, 
conseguiu ganhar dela e a equipe azul ganhou.


Luke: É acho que isso merece uma comemoração.

Katherine: Concordo, afinal, não é sempre que seu time ganha. (chegando bem perto)


Catrina: Comemoração?

Katherine: Como esperado (falando baixo e saindo de perto do Luke). Sim, comemoração, venha, eu vou mostrar o seu quarto e te dar uma roupinha melhor.

 Nós fomos até o quarto dela e ela começou a tirar algumas roupas do armário.

Catrina: Afrodite né, a Deusa do amor.

Katherine: Sim, e da beleza, tó experimenta esse. (tacando um vestido em mim)

 Eu vesti pra ela ver como ficava.

Katherine: Perfeito, agora acho que consegue conquistar o seu amado.

Catrina: An? Que amado?

Katherine: Não se faça de tonta, eu reconheço uma paixão, você está louca pelo Luke, é, ele é bem bonito mas não faz meu estilo.

Catrina: Não, não, eu só achei ele legal..

Katherine: Bem, não me interessa, mas acho que ele também gostou de você, hun, só acho e esse vestido ficou ótimo (saindo do quarto e batendo a porta).

KATHERINE POV'S

Luke: Por que é tão má com ela?

Katherine: Pare de me seguir e eu não sou má com ela.

Luke: Parece que você não gosta dela.

Katherine: Eu gosto, mas ela não precisa saber disso e parece que ela ficou um pouco interessada em você.

Luke: Sério? (parando do nada)

Katherine: Até a festa Luke! (entrando em outro quarto e fechando a porta enquanto o Luke ainda estava em choque).

Gabe: Você tem que ser mais boazinha com as novatas.

Katherine: Gabe! O que tá fazendo aqui? Sai!


Gabe: Que horas vai começar a tirar a roupa?


Katherine: HAHA Gabe, isso não tem graça, agora sai do meu quarto e deixa eu trocar de roupa.


2 comentários:

  1. Será que vc pode divulgar meu blog? directionersforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma directioner, nós faremos um aviso e lá nós divulgaremos o seu blog. Obrigada

      Excluir