sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capitulo 8 - Semideuses

 Eu acabei caindo no sono e quando eu acordei na manhã seguinte o Luke não estava mais lá, eu nem tinha visto ele sair, mas sabia que não tinha sido um sonho, me levantei, me troquei e sai.

Catrina: Bom dia gente.

Katherine: Tem gente que não começou com o dia muito bom, não é mesmo Leon?

Catrina: Por quê?
Leon: Nada.

Gabe: Ele vai ter que limpar tudo depois do baile, como castigo depois da luta.

Katherine: Ele foi dá uma de boxeador, tá ai.



Catrina: An?

Katherine: Que parte você não entendeu?

Catrina: Que baile?

Katherine: Ai, você é a pessoa mais desinformada que eu já vi e olha que eu já vi muita coisa.

Catrina: Ninguém nunca me falou sobre esse baile.

Katherine: Talvez porque você nunca pergunto!



Gabe: É um baile a máscara que nós fazemos pra comemorar o aniversário do colégio meio sangue.

Catrina: E quantos anos estamos comemorando esse ano?

Katherine: Se você acertar ganha uma moedinha.

Catrina: 100?

Luke: 101.

Katherine: Parabéns Luke, ganhou uma moedinha. Agora podemos começar a arrumar o baile?! Obrigada.

Luke: O que deu nela?

Gabe: Não faço ideia.

Catrina: Vamos meninos.

Filipe: Posso ajudar?

Katherine: Luke, você é a Catrina vão cuidar da pintura, Gabe me ajuda com a comida e você faz o que você quiser Filipe.

Luke: Então tá... Vem Catrina! (me puxando e me levando pro pátio)

Catrina: O que a gente tem que fazer exatamente?

Luke: Pintar.

Catrina: Como?

Luke: Com um pincel e tinta, aqui, toma seu pincel, deixa eu te ensinar a pintar.

Catrina: Vai me ensinar a pintar? Sério?

Luke: Éh, vem aqui.

Catrina: Ah!


Luke: Ué, não quer que eu te ensine?

Catrina: Já entendi como se faz, obrigada.

Luke: Ah não, vem aqui, você vai ficar tão bonitinha pintada.

Catrina: AH! Para Luke.

Katherine: Que lindo vocês dois, será que da pra sossegar?


Catrine: Desculpe HAHA.

Katherine: Se comportem, eu já volto.

Luke: Ta bom.


Catrina: Vou nadar um pouco.

Luke: Eu vou também.

Catrina: Você é filho de Zeus, acho que água não é seu forte. (pulando na piscina)


Catrina: Está um pouco gelada.

Luke: Lá vou eu! (pulando na piscina também)


Catrina: Luke, você ta bem? Esta pálido.

Luke: É acho que a água não é meu forte.

Katherine: Vocês dois não conseguem parar né?! Sai dai Luke.

Luke: É, não é uma má ideia.


Filipe: Katherine, posso falar com você.

Katherine: Agora não.

Filipe: Então quando?

Katherine: Me pergunta daqui 100 anos. (saindo andando)

Catrina: Ok, eu falo com ela. Não precisa olhar pra mim com essa cara. (saindo da piscina e indo atrás dela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário