quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capitulo 6 - Semideuses

Gabe: Me abraça?


Filipe: Ei Katherina, você esqueceu seu.. (abrindo a porta)




Katherine: Filipe! (se levantando)

Filipe: Aqui seu lenço! (saindo do quarto e batendo a porta)

Katherine: Gabe, por favor..

Gabe: Ok, já estou indo, qualquer coisa, sabe onde me encontrar.

Katherine: Tchau (abrindo a porta)

CATRINA POV'S

 Eu acordei com alguém batendo na minha porta, me levantei, puis me roupão e fui ver quem era.

Katherine: Quer comer algo ou pretende viver de ar?

Catrina: Um 'Quer ir comer algo comigo' seria mais educado.

Katherine: Legal



Catrina: Você está com um ótimo humor.

Katherine: Sério? (mexendo nas minhas roupas)

Catrina: O que ta procurando?

Katherine: Aqui, se veste e vamos (tacando uma roupa) antes que eu mude de ideia.


 Eu me troquei e nós fomos para o refeitório da escola.

Catrina: O que tem hoje?

Katherine: Vou achar minha bola de cristal e já te respondo.

Catrina: Você está muito grossa hoje.

Katherine: Desculpa ok?! Eu estou nervosa.

Catrina: Posso saber por que?

Katherine: An.. Não!

Catrina: Tá né.

 Eu olhei pro lado e vi o Filipe com uma outra garota e sabia que não ia dar boa coisa.



Catrina: Essa não..

Katherine: Que foi? (olhando pra onde eles estavam)

Catrina: Eles estão vindo pra cá.

Katherine: Que droga. (olhando pra outro lado)

Filipe: Oi irmã.

Catrina: Oi.


Filipe: Katherine, não vai falar oi pra sua irmã?

Luzia: Oi irmãzinha.



Catrina: Irmã?

Luzia: Sim, eu sou filha de Afrodite também ou acha que a Deusa do amor só teve uma filha?


Filipe: Estamos atrapalhando algo? Sabe, eu não quero..

Katherine: Na verdade você está sim (se levantando furiosa). Isso é ridículo, até mesmo vindo de você. (saindo andando)

Luzia: Ops. Que dó né.



Catrina: Me poupe! (me levantando e indo atrás da Katherine)

Leon: Opa opa, o que aconteceu?

Catrina: Agora não Leon. (saindo andando, mas ele me segurou pelo braço) Leon me solta!

Leon: A gente precisa conversar.

Luke: Algum problema aqui?

Catrina: Gente agora não, por favor.

Luke: Solta ela.


Leon: Ou o quê?

Luke: Não vai gostar da resposta.

Catrina: Ei!

Leon: Ok. (me soltando)



Catrina: Ok, agora vocês podem parar com isso.

Luke: Se ele colaborar.

Leon: Ah, cala a boca. (dando um soco nele)



Catrina: Ah meu Deus Leon! Para com isso.

 Os dois começaram a se bater e eu não sabia o que fazer, a primeira coisa que eu vi foi um aquário e começou a juntar muita gente..

Filipe: Ah, não da pra separa esses dois, eu levei um soco!

Catrina: É loucura. (eu fechei os olhos e me concentrei)

Filipe: O que ta fazendo?


 Eu consegui derrubar o aquário e a água caiu neles e isso fez com que eles parassem e ficassem sem entender nada e eu também não estava entendendo muita coisa e todo mundo ficou quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário