quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Over Again - Capitulo 6 "A decisão final"


 "Nós fomos pra casa e assim que a gente chegou o Harry me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava, mas eu nem respondi..."

Ashley: Ok. Liga pro Vinnicius.

Nina: Tá, tá (ligando) não, eu não consigo. (desligando o celular)

Ashley: O quê?! É claro que você consegue, você consegue tudo.

Nina: Não, isso eu não consigo, eu sinto muito, mas eu não quero parecer fraca.

Ashley: Pega me celular ai, por favor.

Nina: Pra quê?

Ashley: Vou ligar pro Harry.

Nina: OK. Aqui.(me dando o celular)

~ligação on~

Ashley: Oi, Vinnicius?


Vinni: Ashley?

Ashley: Sim, eu preciso falar com você.

Vinni: Pode falar, se for por causa da Nina, eu tive meus motivos, mesmo eu amando ela, nunca ia dar certo.

Ashley: Tá, eu sei. E por isso nós estamos voltando pro Brasil.

Vinni: O quê?

Ashley: A Nina quer voltar pro Brasil por sua causa e eu resolvi ir também.

Vinni: Isso é sério?

Ashley: Ouça dela mesmo. (colocando no viva voz)

Vinni: Nina?

Nina: Oi..

Vinni: É verdade?

Nina: Uhum.

Vinni: Eu..

Nina: Eu tenho que desligar.

Vinni: A gente se vê em breve então.

~ligação oof~


Nina: Não sei se eu te odeio ou se eu te amo.

Ashley: Não tenho dúvida de que seja a segunda opção.



Nina: Você tem certeza que quer mesmo fazer isso?

Ashley: Tenho, agora vamos dormir.

Nina: Tenho uma ideia melhor! (ligando o som, colocando
whisky em dois copos e dando um pra mim)

Ashley: E o que estamos celebrando?

Nina: Á VIDA! (erguendo o copo e brindando)

 "Nós bebemos um pouco mais do podíamos naquele dia, nós começamos a dançar e rimos muito.."

Ashley: Ah! Aumenta o som, eu adoro essa musica! 'Girl, put your records on, tell me your favorite song..'


Nina: HAHAHAHAH ta na hora de dormir né, vem, vamos.
 "Nós fomos dormir e o dia seguinte foi uns dos mais difíceis da minha vida, mas eu estava decidida do que ia fazer e não dava pra voltar atrás, mesmo que eu precisasse perder algumas coisas.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário