quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Over Again - Capitulo 8 "Lar doce lar"

 "Nós arrumamos nossas malas e fomos deitar cedo, mas demorou um pouco para eu dormir, na manhã seguinte eu acordei bem cedo, deixei minha coisas todas em ordem e eu acabei achando duas das poucas fotos que eu tinha com o Harry.."


Nina: ASHY! ANDA LOGO OU VAMOS PERDER O VOO! (gritando da cozinha)

 "Eu deixei as fotos em cima da cama, peguei minhas coisas e nós fomos para o aeroporto, o voo foi longo, mas eu não consegui pregar os olhos, depois de horas o piloto avisou que nós tínhamos chegado, a Nina acordou imediatamente, nós saímos e pegamos um táxi até nossa casa, o clima era realmente muito diferente e ia demorar para eu me acostumar de novo, enfim nós chegamos.."

Ashley: Lar doce lar..

Nina: Ai, que saudade! (abrindo a porta e entrando)

Ashley: É tudo tão diferente.. (subindo as escadas e indo até os quartos)

 "Quando eu entrei no quarto eu me surpreendi com o Vinnicius lá, ele pediu para que eu fizesse silencio e chamasse a Nina pra subir.."

Ashley: Nina, sobe aqui!

Nina: To indo! (subindo e entrando no quarto) Vinnicius?!

Vinnicius: Me desculpa.. (chegando perto de mim)

Nina: ...


Ashley: Bem, eu vou deixar vocês sozinhos, qualquer coisa me chamem, ou não né.. (saindo do quarto)


 "Eu estava vendo tv, não me lembro o que, quando eles desceram.."

Nina: Nossa que programa é esse?

Ashley: Eu não faço ideia.

Nina: Deixa eu ver se eu acho alguma coisa mais interessante.


Vinni: Por favor, não poem filme da Barbie.

Nina: Cala a boca Vinnicius.


Ashley: Nossa, que agressiva.

Vinni: Normal.

Ashley: HAHAHA

Nina: AH MEU DEUS!


Ashley: Nossa! Que foi?

Nina: Parece que o Harry saiu da banda!


Ashley: O quê?

Vinni: Gosto mais do filme da Barbie.


~Televisão~

 "O INTEGRANTE DA BANDA, HARRY STYLES, SAIU DA BANDA POIS PARECE QUE ELE VAI MORAR EM OUTRO PAÍS E A TAYLOR SWIFT PROVAVELMENTE IRA JUNTO, PORQUE PELO QUE SABEMOS ELES ANDARAM BRIGANDO, TALVEZ ESSE SEJA O MOTIVO.."




Nina: Ashy..

Ashley: Eu vou deitar gente. Boa Noite.


 "Eu não tinha entendido muito bem o que tinha acontecido, mas eu não queria entender também, porque tudo que se referia a ele me fazia chorar e eu não aguentava aquilo.."


Nenhum comentário:

Postar um comentário