quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Over Again - Capitulo 7 "O Adeus"

 "Nós fomos dormir e o dia seguinte foi uns dos mais difíceis da minha vida, mas eu estava decidida do que ia fazer e não dava pra voltar atrás, mesmo que eu precisasse perder algumas coisas.."

Nina: Bom dia! Aposto que está com a maior ressaca.

Ashley: Ressaca? Claro que sim!


Nina: Eu vou comprar as passagens, quer vir comigo?

Ashley: Eu vou resolver umas coisas e depois eu te encontro.

Nina: Ok. Te amo (falando de boca cheia e saindo)

 "Eu terminei de comer, peguei a chave do carro e fui até a casa do Harry, parei o carro la na frente e fiquei tomando coragem.."

Ashley: Ok Ashley, você consegue, respira. Fica calma, não chora, segura o choro, você precisa fazer isso, você precisa sair desse conto de fadas e cair na realidade, você precisa parar de falar sozinha e..

Harry: Ashy? (se apoiando no vidro do carro)

Ashley: Harry? O que ta fazendo aqui?

Harry: Eu fui caminhar e bem, eu moro aqui.

Ashley: É claro, desculpa. (abrindo a porta do carro)

Harry: O que faz aqui?

Ashley: A gente pode entrar?

Harry: Tá, claro.

 "Nós entramos na casa dele.."

Harry: Quer algo pra beber?

Ashley: Não, eu to bem.

Harry: Você sumiu ontem na festa, eu te mande mensagem, você não respondeu, aconteceu algo?

Ashley: Harry.. Eu vou voltar pro Brasil.

Harry: O quê?!

Ashley: Eu vou voltar por Brasil..

Harry: Você não pode e a gente?

Ashley: A gente? A gente nunca existiu de verdade, não é mesmo? Foi só uma aventura de amor, que eu nunca vou esquecer, você sempre foi o garotos do meu sonho, mas eu preciso voltar pra realidade e seguir em frente, eu não posso esperar você se decidir, não pra sempre, eu já esperei tempo demais Harry, eu não posso, eu não consigo mais, porque esperar por você é como esperar chover nessa seca, uma ilusão. Acabou.

Harry: Você não pode fazer isso, não pode me deixar...

Ashley: Não? Fica olhando.

 "Assim que eu falei isso eu sai andando e fechei a porta sem olhar pra trás, por mais que eu queria dar mais uma olhada nele, eu não podia, ele veria minha fraqueza, ele veria meus olhos cheios de lágrimas, eu voltei pra casa e chorei muito, meu celular não parava de tocar e eu nem quis ver quem era.."


Nina: Ashley?! Ash, cade você? (me procurando) Ashley! Eu te procurei em todo lugar e você não atendi minhas ligações.

Ashley: Desculpa..

Nina: Você foi falar com o Harry né?

Ashley: Fui, mas ta tudo bem. Eu juro.

Nina: Eu acredito, ainda mais por essa maquiagem toda borrada. (falando ironicamente)

Ashley: Não é nada, eu só disse o que eu pensava e agora eu estou melhor.

Nina: Ok, vem cá!


Ashley: Mas deixa isso pra lá, pra que horas você comprou as passagens?

Nina: 10 horas da manhã, nós vamos chegar lá a noite.

Ashley: Ah! Que bom, então é melhor a gente já arrumar nossas coisas e ir dormir.

Nina: Tem razão, vamos lá!

 "Nós arrumamos nossas malas e fomos deitar cedo, mas demorou um pouco para eu dormir, na manhã seguinte.."


Nenhum comentário:

Postar um comentário