domingo, 6 de janeiro de 2013

Over Again - Capitulo 9 "A chuva"

"Eu não tinha entendido muito bem o que tinha acontecido, mas eu não queria entender também, porque tudo que se referia a ele me fazia chorar e eu não aguentava aquilo.."

Nina: Bom dia mana! (abrindo a cortina e o sol bateu direto no meu rosto)

Ashley: Deixa eu ficar aqui deitada, só dessa vez.


Nina: Não vai dar não.

Ashley: Por quê?!

Vinni: Porque hoje vai ter um baile dos ex formandos.

Ashley: Ex formandos?

Nina: Aquele baile em que vai todos as pessoas que já se formaram e..


Ashley: Eu sei o que é, só não sei como ainda fazem isso. Eu não vou.

Nina: Claro que vai! Você já tem até um par.

Ashley: O nosso ex colega de classe super nerd?

Nina: Como você sabia?

Ashley: Eu não sabia! Tá falando sério?!





Nina: Claro que não né, você vai com o irmão do Vinni.

Vinni: Ele é gato.

Nina: Muito gato.

Ashley: Eu sei, ele é gato mesmo. Mas eu não vou, eu não quero ir.

Nina: Não vai fazer isso comigo né? Por favor, por favor, por favorzinho..

Ashley: Ta bem! Eu vou.

Vinni: Incrível como você consegue tudo que quer Nina.


Nina: Não é atoa que consegui o menino mais bonito da escola.


Ashley: Eu não sou obrigada a ver isso e nem ouvir, por favor. Vou me arrumar.

 "Eu e a Nina nos arrumamos e algum tempo depois o Vinnicius e o irmão dele foram buscar a gente para ir, chegando lá eu vi gente que eu pensava que já tinha partido dessa pra melhor, se é que me entendem, tipo o meu professor de português, não faço ideia de quantos anos ele tem, mas gostei de ver toda essa gente que participou de uma fase importante da minha vida.."

Nina: Tá gostando?

Ashley: Está suportável.

Nina: Enjoadinha.

 "Nesse momento começou a tocar What Makes You Beautiful, uma musica que eu não ouvia a décadas e que me fez lembrar de tudo que eu passei em Londres e principalmente das coisas que eu passei com o garoto que eu mais tinha amado na vida, aquilo me deu um aperto no coração.."

Ashley: Retiro o que disse, eu não vou suportar isso.. (saindo de lá)

 "Eu sai do salão ignorando todo mundo que tinha falado comigo, estava péssima, quando fui sair na rua começou a chover, foi muito estranho porque começou do nada e muito forte, então eu tive que correr, eu parei em um lugar cheio de gente e eu estava encharcada.."

Ashley: Só pode estar de brincadeira né?!

 "Nesse momento, alguém tapou meus olhos.."

xXxX: Você continua com essa mania de falar sozinha.

 "Eu reconheci aquela voz rouca de primeira, me virei e era o Harry..."

Harry: Eu sinto muito ter esperado chover..

Ashley: Valeu a pena.


(..............................)

 É gente, essa foi e ainda é minha história de amor e mesmo vocês não tendo pedido, eu vou dar um conselho, todos nós temos um final feliz, como naqueles contos de fadas, pode demorar anos, quase a vida toda, mas um dia vai chegar, por que todos merecem ser feliz, eu já encontrei o meu, parecia impossível, mas como um velho sábio já dizia, eu não faço ideia de quem seja, Deus não coloca em nossos corações sonhos impossíveis de serem realizados e agora tudo isso faz sentido, porque eu tenho que ir, tem um lindo homem de terno e cachinhos me esperando no altar..

FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário