sexta-feira, 27 de julho de 2012

Stole my heart - Capitulo 5

 Liam não estava no quarto dele. Você ouvia barulho no banheiro e a porta estava aberta, então você entrou e ele estava tomando banho, então você vira as costa pra ele, pega uma toalha e taca nele.


Você: se enrola nessa toalha por favor.


Liam: Uii ta bom então.


Você: para de gracinha. 


Liam: Ta bom, mandona.


Você: Porque você saiu de lá correndo ein?


Liam: Você ainda pergunta?


Você: Logico, eu não sei o porquê (se fazendo de desentendida)


Liam: ta bom então. Vem aqui que eu te mostro o porquê.


 Liam te puxo para perto dele e te dá um beijo.



Você: Pare com isso (parando de beijá-lo)

Liam: Parar por que? (te puxa para perto dele)

Você: Não posso fazer isso (se afastando de Liam)

Liam: Por que não, eu sei que você correspondeu ao beijo assim como eu.

Você: Você não intende.

Liam: A então é por causa da sua amiga né?

Você: Como sabe?

Liam: Eu vi o jeito dela hoje, lá na portaria, quando falei que quase nos beijamos. 

Você: É por causa dela mesmo.

Liam: Mas ninguém precisa saber disso, vem cá! (te puxa)

Você: Não, por favor.

Liam: Eu sei que você está gostando.

Você: Serio, para. Sabia que você tem namorada?

Liam: Sei, mas eu vou terminar com ela amanhã na festa na piscina.

Você: Não faça isso.

Liam: Por que? Você é a dona do meu coração agora.

 Você sai correndo, mas Liam te puxa e te beija.


 Você se solta do corpo dele e volta pra sua casa. Chegando lá, todos estavam na sala, e você passa correndo pela sala.

Carol: O que houve?

Harry: Posso ir lá com ela.

Carol: pode sim.

 Harry te segue, e para na porta do teu quarto.

Harry: Toc, Toc, posso entrar?

Você: Pode (enxugando as lagrimas)

Harry: por que você está triste?

Você: não é nada não.

Harry: Ahaan, olha para o espelho e vê se seu rosto demonstra que não tem nada.


Harry: Você num quer me contar mesmo?

Você: Não.

Harry: Então vem cá.

 Você deita no ombro, e Harry te abraça. Você ergue a cabeça e Harry acaba te beijando.

Você: Nã (Harry coloca o dedo na sua boca)

Harry: Shiiu! Deita...(arrumando o travesseiro para você deitar)

 Você deita, Harry te dá um beijo na bochecha e você cai no sono.


 Harry vai até a sala e:

Harry: Ela já esta dormindo.

Louis: O que você deu para a bichinha acalmar assim?

Zayn: Deve ser o beijo do príncipe encantado.

Todos: (risos)

Niall: Bom, ta na hora da gente ir não é mesmo? Vejo vocês amanhã não é?

Carol: Sim sim, a gente vai.

Zayn: A (sua irmã) durmiu, quer que eu leve ela no quarto dela?

Carol: sim, pode ser.

 Zayn coloca sua irmã na cama e vai embora. Sua amiga tranca a porta e vai dormir também.

 No dia seguinte...




Nenhum comentário:

Postar um comentário