sábado, 28 de julho de 2012

Stole my heart - capitulo 6

 No dia seguinte ...


 Você é acordada por beijos na bochecha. 


Você: Aawn Liam, para com isso.


XxXxX: Liam???? Eu sou o Harry.


Você: Harry (cara de assustada) Oque você está fazendo aqui?


Harry: Eu vim te acordar, hoje é a festa na piscina lembra? Mas por que você me chamo de Liam?


Você: Nossa, é mesmo, estava esquecendo. (coloca a mão na cabeça)


Harry: Mas por que você (você o interrompe)


Você: Você pode dar licença, eu vou me trocar, já eu desço.


Harry: Ta mas, você ainda não me respondeu o porque que vo (você interrompe denovo)


Você: Harry, (abrindo a porta pra ele)


Harry: Ta bom (indo em direção a você e dando um beijo, mas você virou o rosto e foi na sua bochecha)


Você: Ai meu Deus, (fechando a porta), isso não podia estar acontecendo, como vou dizer pro Harry que eu gosto do Liam e não dele, como?? (falando em português)


Harry: Disse alguma coisa? (batendo na porta)


Você: Não (em português) ops não (em inglês)


 Você se encosta na porta e escorrega até o chão.


~seus pensamentos/oon~


ainda bem que eu estava falando português, ainda bem não, por que se ele estivesse entendido o que eu disse, eu não precisaria falar que eu gosto do Liam olhando no olho dele. Bom, mas agora tenho uma festa pra ir, melhor eu me arrumar.


~seus pensamentos/oof~


 Você se troca e põe esse biquini:



 Você desce pra sala e Harry estava lá. você fica envergonhada.


Harry: Nossa, você está linda.

Você: São seus olhos (:

Harry: Não é mesmo. hahaha

Sua mãe: Harry, você pode ir descendo, eu preciso conversar com elas.

Harry: Claro, espero você lá em baixo (seu nome).

Você: Ta (:

 Harry sai da sua casa, e fica você e sua mãe na cozinha.

Sua mãe: Ele gosta mesmo de você ein?!

Você: É.

Sua mãe: e você filha? gosta dele?

Você: bom, (é interrompida)

Carol: Ooi gente (:


(biquíni da Carol)
Sua irmã: Bom dia.

(biquíni da sua irmã)

Sua mãe: Ainda bem que chegaram, preciso falar com vocês.

Você: pode falar mãe

Carol: Fala ai (:

Sua mãe: Bom, amanhã eu vou ter que ir para o Brasil...(você a interrompe)

Você: Fazer oque mãe?

Sua mãe: Posso continuar?

Você: Pode...

Sua mãe: Então, vou passar 2 meses lá, por causa do divorcio entre eu e seu pai (olhando para você e sua irmã) então, eu irei levar a (sua irmã) junto comigo...

Sua irmã: AAAAAAAH não mãe, aff eu queria ficar aqui.

Sua mãe: Filha você tem que ir comigo, você tem só 12 anos.

Sua irmã: Aff, isso é injustiça comigo, só porque a (seu nome) tem 18 anos.

Sua mãe: Então, você, filha, e a Carol terá que cuidar da casa, fazer comida, faxina, tudo mais, e olha, não bota fogo na casa viu. E depois de amanhã, vocês ja terão aula, a escola de vocês ficam a 4 quarteirões daqui. Então vocês vão a pé, ou de skate, num sei. Eu ja deixei uma boa quantia pra vocês irem no mercado e tudo mais. 

Você: Ta bom mãe. Agora a gente vai lá na festa (:

Sua mãe: ok, filha.

 Você e suas amigas saem. Quando você chega la festa todos te olham tipo "Nossa! Ela ta maior gata", você fica meia envergonhada e abaixa a cabeça.

Carol: Num abaixa a cabeça não, você está muito linda mesmo! (meio que cochichando) 

Você: Obrigada, (:

 Liam fica com uma cara assim:


Niall: Alô, Terra chamando (passando a mão na cara dele)

Liam: ãn? ãn? Aah oi

Niaal: Eai cara, o que houve? Foi a gata que esta ali né? (apontando pra você)

Liam: Ela ta gata mesmo ein..

 Liam sai e vem em sua direção.

Liam: ....








Gente, a Historia é sobre você e o Liam ta? sei que esta complicada, mas prometo melhorar, se puder comente (: iria adorar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário