sexta-feira, 27 de julho de 2012

Stole my heart - capitulo 4

 Sua irmã ouve barulho de conversa lá na sala, então ela decide descer e vê quem era, quando ela vê a One Direction ela fica tipo assim:


Sua irmã: AAAI MEU DEUS, NÃO PODE SER, SÃO ELES, AAA ZAYN EU TE AMO, ALIÁS AMO TODOS!!


 Sua irmã correu e sentou do lado de Zayn e segurou a mão dele. Zayn ficou meio envergonhado.


Harry: Eeeh Zayn, arrasando o coração das pequenas, hahahaha


Zayn: Hahahaha e você ae, com essa cara que esta apaixonado, ein?


Harry: To mesmo, meu coração acabou de ter uma dona (olhando diretamente pra você)




 Todos viram a olhada que ele deu pra você. Liam não gostou nem um pouco disso, e então saiu correndo.


Niall: Ei, aonde você vai cara?


Liam: Me deixa...


Carol: vou lá falar com ele. 


Você: Espera, deixa que eu vou.


 Sua amiga num gosta nada dessa atitude, mas senti que tem que deixa você ir.


Carol: Tudo bem, vai lá.

 Você vai até o elevador, só que ele já tinha descido, então você pega o elevador de serviço e vai até o apartamento dele. A porta estava aberta, então você vai entrando. A casa dele era mais ou menos assim:


(sala de estar e de tv)
(sala de jantar)
(cozinha)
(lavabo)
(quarto da mãe de Liam)
(banheiro da mãe dele)
(quarto da irmã de Liam)
(banheiro da irmã dele)
(quarto de Liam)
(banheiro de Liam)

 Liam não estava no quarto dele. Você ouvia barulho no banheiro e a porta estava aberta, então você entrou e ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário