domingo, 29 de julho de 2012

Stole my heart - capitulo 8

Você: preciso falar com você pessoalmente, pode via aqui em casa?


Harry: Opa, é pra já. Daqui 10 minutos eu estou ai.


~ligação/oof~


 Você toma um banho rápido e coloca essa roupa:


(ignorem se não gostar)

 Você espera Harry chegar no sofá assistindo televisão. A campainha toca e você vai atender.

Você: Ooi, entra.

Harry: Ooooi (indo te dar um beijo, mas você vira o rosto e vai na sua bochecha)

Você: Preciso conversar com você.(fechando a porta)

Harry: Estou todo ao seu dispor amor.

Você: Harry, eu (você é interrompida por um beijo dele)

Harry: Desculpa, mas eu tinha que fazer isso

Você: Voltando ao assunto, eu não posso mas ficar aos beijos com você. 

Harry: Mas por que?

Você: Eu estou gostando do Liam, e a gente esta tendo um lance e tudo mais.

Harry: Ah isso explica a mão dada, e você correndo atrás dele né? Pensei que você era diferente, achei que você gostava de mim. E pelo que pode ver, você estava mentindo esse tempo todo, eu não acredito (saindo lagrimas do olho dele)


Você: me desculpa mas eu num mando no meu coração. (chorando)


Harry: Tudo bem eu entendo, mas antes de eu ir embora, você pode me dar o ultimo beijo.


 Você faz um sim com a cabeça, Harry te beija e vai embora. Você fica arrasada com isso, porque você odeia magoar as pessoas. Você precisava da sua mãe, então foi no quarto dela e deitou-se ao lada de sua mãe.

Sua mãe: o que houve filha?


você: Não to nada bem.


Sua mãe: Vem cá filha




 Você explica tudo pra sua mãe.


Você: E agora, oque eu faço?


Sua mãe: Você deve seguir seu coração.


Você: mas ele esta confuso.


Sua mãe: então trate de colocar tudo no lugar.


 Você cai no sono, e sua mãe te arruma e te cobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário