sexta-feira, 27 de julho de 2012

Stole my heart - capitulo 2

 Você e sua amiga ficaram de boca aberta.


Carol: Nossa, eu queria morar aqui pra sempre!!


Você: Hahaha, calma ainda tem um ano pra você passar aqui (:


Carol: Vai ser o melhor um ano da minha vida. 


Você: Hahaha.


 Depois de alguns minutos você e sua amiga se instalaram na nova "casa". 


Sua mãe: FILHA? FILHAAA?


Você: oque mãe??


Sua mãe: FILHAAA? ÔÔÔH FILHA?


Você: ooooi mãe!!


Sua mãe: VOCÊ TA SURDA?? 


Você: OQUE MÃE??


Sua mãe: NÃO GRITA COMIGO!


Você: ué mas se eu num gritar ela num ouve, aff ¬¬


Sua mãe: VEM AQUI POR FAVOR?


Você: Não grita mãe, eu não sou surda. (descendo) Oi, oque você quer?


Sua mãe: você pode ir no supermercado comprar essas coisas pra mim (entregando uma lista)? Chama a Carol para ir junto.


Você: Ta bom, mas onde fica esse mercado?


Sua mãe: Fica atravessando a rua.


 Você e Carol descem para ir no mercado.


Você: Vish, esqueci a lista lá em cima, você espera aqui, vou rapidinho lá pegar.


Caro: ok!


 Você entra no elevador, aperta o 8° andar, mas o elevador para no 3° andar e entra uma pessoa.


XxXxXx: Descendo?


Você: Não, sub...(você para de falar)


~seus pensamentos/oon~


Meu Deus, não creio que é o Liam Payne, não pode ser, a Carol vai ficar louca ao souber disso.


~seus pensamentos/oof~


Liam: subindo??


Você: si....si...sim


 De repente o elevador dá uma balançada e você escorrega para os braços de Liam. Vocês quase se beijaram:



 O elevador voltou a andar, até que parou no 8° andar e vocês se afastaram. Quando você estava saindo do elevador, Liam te puxa e:

Liam: Qual é o seu nome?

Você: (seu nome)

Liam: Você está morando aqui?

Você: Sim, bom agora eu tenho que ir.

 Você sai do elevador, puxando sua mão da do Liam, entrando na sua casa.

~pensamentos do Liam/oon~

Poxa, o que está acontecendo comigo, não podia ter feito isso, eu tenho namorada. O que será de mim agora?

~pensamentos do Liam/oof~

 Você entra na sua casa, pega sua lista e volta para encontrar sua amiga.
 Você chega lá em baixo e vê sua amiga conversando com o Liam.

Carol: Amiga, vem cá, olha quem ta aqui.

Você: Liam Payne.

Liam: Já nos conhecemos né (seu nome)? 

Você: É ... (passa a mão na sua cabeça)

Carol: Ué da onde vocês se conhecem?

Liam: Quase nos beijamos no elevador.

Carol: O que?

Você: É (meio tímida). Bom a gente tem que ir.

Carol: Tchau Liam. (dando um beijo na bochecha dele.

Liam: Tchau Carol.

Você: Tchau Liam. (fazendo um tchauzinho com a mão)

Liam: Num vai me dar um beijo não? (puxando teu braço)

 Você dá um beijo na bochecha dele e vai embora.

Você e Carol ficaram quietas o supermercado inteiro, então você decidiu falar.

Você: você esta Brava comigo?






Nenhum comentário:

Postar um comentário