segunda-feira, 30 de julho de 2012

Stole my heart - capitulo 9

 Você cai no sono, sua mãe te arruma e te cobre.


No dia seguinte, você é acordada pela sua mãe.


Sua mãe: Acorda filha. (te cutucando) 


Você: que horas são mãe?






Sua mãe: 6:45 (abrindo a cortina)


Você: deixa eu dormi vai.


Sua mãe: Vem filha se despedir da sua mãe e da sua irmã.


Você: Ta bom. (levantando)




 Você levanta, lava o rosto, escova os dentes e desce. Chegando na cozinha, todo mundo já tinha acordado.


Você: Bom dia. (cara ainda de sono)


Todos: Bom dia.


Você: O que tem para comer?


Sua mãe: Isso que esta em cima da mesa.


Você: Ata, hahaha.


Sua irmã: Aah, eu queria tanto ficar.


Sua mãe: Você falou certo "queria".


 Depois de vocês tomarem café, estava na hora de sua mãe e sua irmã colocarem as malas no taxi e irem pro aeroporto.

Você: Ah mãe, eu vou sentir tanta sua falta.


Sua irmã: Num se esqueça de mim ta?


Você: claro que não né (dando um abraço nela)


 Depois de todos se despedirem, e sua mãe e sua irmã já foram embora, só estavam você e a Carol naquele apartamentão.

Carol: Ai amiga, eu to morrendo de sono, eu acho que vou dormir ta?


Você: Tudo bem, eu vou ficar aqui. num to com sono não.


Carol: Ta.


 Você acaba pegando no sono.


Sua mãe: Acorda filha, hora de ir pra escola.

Você: An?


Sua mãe: Acorda.


Você: ué mãe você num tinha ido pro Brasil?


Sua mãe: Filha você só pode estar sonhando, a gente ta no Brasil.


Você: Nada a vê mãe, a gente tava em Londres.


Sua mãe: Ta filha, agora acorda desse sonho e se troca para ir pra escola.


~seus pensamentos/oon~


Será que eu tava sonhando?? Parecia tudo tão real, aff, não to acreditando. Mas já que isso foi só um sonho, tenho que acordar pra vida né, por que se não eu chego atrasada na escola.


~seus pensamentos/oof~






















Aah gente, me desculpa eu ter feito esse imagine tão pequeno. É que eu estou super ansiosa para começar o proximo imagine, prometo que vai ser melhor que esse ta? Eu ia continuar esse, mas acho que ia ficar muito confuso misturar os dois. Me desculpa mesmo.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário