sábado, 28 de julho de 2012

Stole my heart - capitulo 7

 Liam sai e vem em sua direção.


Liam: Me espera ali atras (mostrando aonde era) que eu já vou lá. (cochicha na orelha)



 Você vai no lugar que Liam te pediu, e não percebeu que você estava sendo seguida por Harry. Você chegou no local, e Harry te agarrou por atras. 


Você: Harry?


Harry: Oi meu amor, por que esta me olhando com essa cara de assustada?? Vem cá deixa eu te acalmar. 


 Harry te beija, e Liam vê que você estava beijando ele, então Liam sai andando depressa e sobe pro seu apartamento. Você então percebe ele indo embora, e para de beijar Harry.


Harry: o que houve?


Você: espera, (deixando Harry sozinho e indo atrás de Liam)


~pensamento do Harry/oon~


O que deve ter acontecido com ela? Eu não sei, só sei que eu amo essa garota.


~pensamentos do Harry/oof~


 Você vai até o apartamento do Liam. Entra no quarto dele e:


Você: Me desculpa, isso não foi culpa minha.


Liam: Lógico que foi!


Você: então quer dizer que se ele gosta de mim a culpa é minha?? Aff, serio, você não sabe o quanto eu te amo, e outra eu vou falar pra ele hoje mesmo que eu não posso ficar com ele que eu te amo.


Liam:

Você: Serio, para de chorar, eu te amo.


 Você vai para perto dele e dá um abraço nele.




Você: Hoje mesmo eu vou chamar o Harry pra ir lá em casa conversar.


Liam: Só pra conversar né?


Você: Sim, seu ciumento.


Liam: Eu terminei com a Dani..(ele percebeu sua cara de ciumes por causa do "Dani" e então tentou concertar)..elle. Sabia que eu te amo né?


Você: Sabia que eu te amo mais?


Liam: Não, você pode explicar melhor?


 Você beija ele por uns 5 minutos até ele ficar sem ar.


Você: Agora você entendeu?

Liam: Nossa (respirando forte) ainda não entendi ...

Você: Ta bom então (irônico)

Liam: Ué eu num entendi, você num vai me explicar?

Você: Não, vamos descer agora, o povo nos espera.

Liam: ou melhor o Harry te espera.

Você: Nada aver seu ciumento, vem cá.

 Você o beija de novo e depois vocês descem para a piscina. Quando vocês chegam lá, todos ficam te olhando, ai vocês percebem que estavam de mãos dadas. Vocês soltam as mãos rapidamente. Você fica vermelha de vergonha. Harry num gostou muito da cena que viu.


Harry: porque eles estavam de mãos dadas?

Niall: o pombinho ai ta com ciúmes?

Harry: Hahahaha (ironicamente)

 A festa já tinha terminado. E só estava o Liam e você dentro da piscina.

Liam: Aah, é um pena você ter que ir lá falar com o Hazza.

Você: Hazza, (você riu) ??

Liam: é um apelido dele.

Você: Ata, infelizmente sim, meu amor.

 Vocês dão um beijo de despedida de baixo da água.


Você: Então, vamos?

Liam: Sim, mas eu não queria.

 Você sobem, cada um pro seu apartamento. Você liga para Harry.

~ligação/oon~

Você: Oi Hazza, tudo bem?

Harry: Oi minha linda, (risos) você gostou do apelido?

Você: Sim, hihi

Harry: Você ta com saudades?

Você: Quero falar com você pessoalmente, pode vir aqui em casa?

Harry: Opa, é pra já, Daqui 10 minutos eu estou ai.

~ligação/oof~




Nenhum comentário:

Postar um comentário