terça-feira, 31 de julho de 2012

More than this - capitulo 2

Lais: Pegou a passagem?


Vick: Meu Deus, eu não sei onde está. Me ajuda a procurar.

Lais: Eita, a gente ta super atrasada.


~Lais/oof~


~Bia/oon~


Bia: Já são 6:45, já ta na hora do voo.


Julia: Meu Deus, cadê elas? E se for chamar pro voo, como vai ser?


Bia: Sem pessimismo, mas eu não sei o que a gente vai fazer se isso acontecer. Ai meu Deus, paroo!


Julia: é, chega de falar nisso, elas vão chegar sim.


 Depois de uns 10 minutos a Vick e a Lais chegam.


Bia: Nossa onde vocês estavam?


Lais: A Vitoria não sabia onde tinha colocado a passagem.


Ju: Acho né?


Lais: É, por sorte, mas e a voo não foi chamado? já são 6:55.


Chamada: Todos a bordo do avião xXxXx, voo para Londres, Inglaterra. Repito, todos a bordo do ....


Todos: (risos)


Bia: Então vamos?


 Nós todas pegamos as malas e fomos para o avião. Você sentou ao lado da Julia, e a Lais e a Vick na frente. Você deve ter dormido umas 2 horas, dai você acorda e tava literalmente encostada, quase deitada na Julia. Ainda bem que ela estava dormindo. Eu fico um tempo, olhando pra janela.






 Ai bateu aquela saudade de tudo que você estava deixando pra ir na bosta da escola particular que seus pais te colocaram, mas ai eu pensei pelo lado dos meus pais, que estavam pagando essa escola caríssima para eu ter um bom estudo, sabe na ponta da lingua o inglês. É, mas que eu vou sentir uma puta saudade eu vou, de tudo aquilo que eu estava deixando pra traz. E do além, veio aquela vontade de vomitar. Eu coloco a mão na boca e vou no banheiro, aquele mini banheiro de avião sabe, então ele mesmo. Depois eu voltei pro meu lugar, e estavam todos dormindo. 


 Então eu peguei meu iPod e comecei a ouvir musicas para ver se eu acalmava um pouco. Depois de uma hora e meia, a Julia acorda.


Julia: Ooi, (eu não estava ouvindo) OOOI! (ela puxou o fone do meu ouvido e machucou sabe)


Bia: AAAAO mania ein! Machuca sabe.


Julia: Aaa me desculpa (beijando a minha bochecha)


 Me deu vontade de vomitar de novo véi, foi lá no banheiro, coloquei tudo pra fora e depois voltei.


Julia: Ta tudo bem?


Bia: Tirando a parte da saudade, e a parte que eu vomitei 2 vezes, ta tudo otimo (ironicamente)


 É, a Julia caiu no sono denovo. Tive que ficar lá sozinha. Ouvindo aquelas musicas que só me davam vontade de voltar pra minha casa, onde tinha tudo que eu poderia ter, mas como eu num podia, ficava ali, me lamentando e chorando.
 Até que fim! Chegamos. Pegamos um taxi até a escola particular. Lá nós descarregamos.


xXxXx: Favor todos os alunos irem na quadra! Repito, favor todos....


Fomos até a quadra que tinha lá, tava maior bagunça, um monte de estudantes. Pelo menos o predio dos apartamentos era bonito.




A escola era na frente do predio. Tinha um tiozinho lá, acho que era o diretor da escola. Ele mando a gente sentar no chão. Enfim né.. Tinha umas 250 pessoas lá, e em cada apartamento ia ficar 12 pessoas ou menos.


Diretor: Bom, vamos dividir então as pessoas em cada apartamento.


 Depois de ele ter falado um tanto de nome chegou a hora que ele falou os nossos.


Diretor: No apartamento 204, no segundo andar, vai ficar 4 garotar e 5 garotos. As garotas são: Beatriz Smith, Julia Walker, Lais Collins e Vitoria Tuner. e os garotos são .....











Nenhum comentário:

Postar um comentário