sexta-feira, 27 de julho de 2012

Stole my heart - capitulo 3

Você: Você está brava comigo?

 Carol não te responde.

Você: ME DESCULPA, MAS NUM ERA PRA ACONTECER AQUILO, O ELEVADOR BALANÇOU E EU ESCORREGUEI PARA O COLO DELE, ENTÃO NÃO É CULPA MINHA, EU SEI QUE VOCÊ GOSTA MUITO DELE, E SABE QUE EU NUM GOSTO DELE, ENTÃO NÃO ROLOU E NUM IRIA ROLAR NADA NAQUELE MOMENTO, ENTÃO NÃO SEI PORQUE VOCÊ TA ASSIM, EU ...(sua amiga te interrompe)

Carol: Ei (coloca a mão na tua boca), para de gritar, ta todo mundo te olhando.

Você: TO NEM AI PRA ISSO, SÓ QUERO SABER SE VOCÊ ME DESCULPA, EU NÃO TIVE CULPA DAQUILO, POR FAVOR!

Carol: Ta bom eu te desculpo.

Você: VOCÊ NUM SABE O QUANTO EU TE AMO. NÃO SABE MESMO.

Carol: Logico que sei, é o mesmo tanto que eu te amo. 

 Você começa a chorar, e sua amiga te abraça o mais forte possível. Todos no mercado começam a aplaudir.

Carol: Melhor voltarmos pra casa né?

Você: É (enxugando as lagrimas)

 Você e sua amiga chegam em casa super felizes. Enquanto vocês guardavam as compras sua amiga começou a cantar:

Carol: "I've tried playing it cool
But I'm looking at you
I can't ever be brave
Cause you make my heart race"
Canta comigo ai (seu nome)!

Você: A não por favor.

Carol: Vai!

Você: ta bom. 
"shot me out the sky
You're my krytonite
You keep making me weak
yeah, frozen and can't breathe"

~você/oof~

~Liam/oon~

 Liam estava na porta do seu apartamento, ele ia chamar você e sua amiga para ir na festa que ele irá dar. Mas antes ele te ouviu cantando, e decidiu não tocar a campainha. Ele continuou te ouvindo por uns cinco minutos, até que você parou de cantar e ele tocou a campainha.

~Liam/oof~

~você/oon~

Diiiiiiiiiiiiin Dooooooooooon

Você: ué, quem será que é?

Carol: Vou lá atender. (indo em direção da porta) Oiiii Liam ((:

Liam: Tudo bem? 

Carol: Tudo otimo, melhor agora.

Liam: hihi (meio envergonhado)


 Você olhou para a porta e percebeu que era o Liam e que ele estava te olhando, então você desviou o olhar.

Liam: Vim convidar vocês para ir numa festa que eu estou dando lá na piscina. E e eles ( aparecem o Niall, o Loius, o Harry e o Layn) querem a presença de vocês duas lá, ou se quiser chamar mais alguém.

Carol: Vocês num querem entrar?

Liam: pode ser (:

 Sua irmã ouve barulho de conversa lá na sala então ela decide descer e ver quem era, quando ela ve a One direction ela fica tipo assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário