sexta-feira, 27 de julho de 2012

Stole my heart - capitulo 1

 "Por que tinha que ser assim?, eu quero meus amigos de volta, apesar de serem poucos, minha casa de volta, a minha escola de volta. Num queria que isso acontecesse , mas ja que aconteceu, vou ter que me lidar com isso. Tomara que dê tudo certo. (y)


              Até mais, Querido Diário."


Sua mãe: Filha, não fique assim, nós vamos ser felizes no nosso novo apartamento. Você vai se acostumar.


~você narrando/oon~


Sim, é isto mesmo. Eu estava de mudança, por causa da separação dos meus pais e do trabalho da minha mãe que foi transferido pra cá. Estamos morando em Londres, Inglaterra, eu, minha mãe e minha irmã. A minha amiga Carol, também se mudou para cá, ela ira morar com seus avós, mas vai passa um ano aqui na minha casa, seus pais tiveram que ficar no Brasil para umas convenções, então ela deixou a Carol vir comigo. Minha amiga é apaixonada pela banda One Direction, principalmente o Liam Payne. Eu num gosto muito dessa banda sabe, mas eu tenho que aturar além dela a minha irmã de 12 anos, que também ama eles, mas ela prefere o Zayn.

~você narrando/oof~

você: Eu espero mãe.


sua irmã: eu já estou muito feliz, hahahaha


Carol: Já até sei o motivo.


Sua mãe: Qual?


Carol: Por causa da ... (sua irmã interrompe)


sua irmã: ONE DIRECTIOOON, principalmente O ZAYN.


você: Vou subir pro meu novo quarto. Você vem Carol?


Carol: Sim (:


Sua mãe e irmã: tá!


(o prédio)
(a cozinha)
(sala de jantar)
(sala de estar)
(sala de tv)
(lavabo)
(quarto da sua irmã)
(banheiro da sua irmã)
(quarto da amiga, ignore as fotos)
(banheiro da sua amiga)


(seu quarto)
(seu banheiro)
(quarto da sua mãe)
(banheiro da sua mãe)

 Você e sua amiga ficaram de boca aberta com a nova casa.

Carol: .....












Um comentário: