terça-feira, 31 de julho de 2012

More than this - capitulo 1

~Bia/oon~


XxXx: Sai dessa piscina!


 É, eu tava na piscina, prendendo respiração debaixo da água, pois isso me faz pensar melhor. Me levantei e era a Julia, minha melhor amiga. 


Bia: Pronto!


Julia: Toma, se enxuga com essa toalha (tacando a toalha).


Bia: Valeu!


Julia: As meninas tão perguntando que horas nos encontramos lá no aeroporto.


Bia: Deixa eu falar com elas.


~ligação/oon~


Bia: Alô.


Lais: Oii Bia tudo bem?


Vitoria: Oii Bia (gritando)


Lais: Para de gritar Vick. Então, que horas nos encontramos lá no aeroporto.


Bia: Se o voo é 6:45, a gente pode se encontrar lá umas 6:30.


Lais: Ok, mas não atraza ein.. então nos encontramos lá.


Bia: Pode deixa. Beijos, Te amo!


Lais: Tambem te amo, beijo.


~ligação/oof~


Julia: Eu to muito ansiosa.


Bia: É eu também. Que tal a gente toma um banho e ir andar um pouco de skate, as malas já estão arrumadas mesmo.


Ju: É, boa ideia.


 A gente tomo banho, e eu coloquei essa roupa.


 (tirando a bolsa)

(roupa da Julia)

 Eu e a Julia, estávamos na pista de Skate, fazendo manobras. Antes de voltar a gente decidiu ir para a praia, ficar ali, até o por do sol.

Bia: Ver o por do sol me acalma.

Ju: É, é tão bom.



 Depois do por do sol, eu sai correndo e fui no mar.

Bia: Você num vem não?

Ju: A num sei.

Bia: Vem logo.

 Eu e a Julia ficamos ali por ums minutos, nadando.

Julia: Isso é tão legal. Estar aqui com a minha melhor amiga.


Bia: Bem que esses momentos podia durar para sempre né, mas uma hora vai ter que acabar, é o nosso acaba agora. 


Julia: Aa, ta taõ gostoso aqui.


Bia: É, concordo, mas a gente tem qe ir tomar banho de novo, e dormi. amanhã a gente vai ter que acordar umas 5:20 da manhã.


Julia: É, então bora voltar para sua casa né?


Bia: É.


 Nós voltamos para minha casa, tomamos banho e dormimos.


 No dia seguinte.


Julia: Boom dia dorminhoca (abrindo a cortina)


Bia:

Julia: Vamos levantar (dando um beijo na bochecha) já são 5:30.

Bia: Aah, eu não queria (se levantando)

 Eu vou no banheiro, tomo meu banho, escovo os dentes, passo um lápis de olho e coloco essa roupa.



 A Julia faz o mesmo, e a roupa dela é essa:


 Eu e a Ju tomamos café da manhã e estávamos prontas para ir pro aeroporto. Nos despedimos da minha mãe e do meu pai. A Ju ligou pro seus pais falando que já estava indo. Colocamos as malas no táxi. Estávamos no aeroporto eram 6:30 em ponto, como combinei com as meninas. A Lais e a Vitoria nãos estavam lá. 

Bia: Aff, cade elas ein?

Julia: Não sei não.

Bia: Olha que a Lais falo pra gente não atrasar, e quem está atrasada é ela.

~bia/oof~

~lais/oon~

 Eu e a vitoria estávamos prontas.

(meu look)

(look da Vick)

Lais: Pegou a passagem?

Vick: ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário