segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Strangers - sexto capítulo

~Manu off~
~Fer on~

  Eram quase 7 horas quando cheguei no dormitório, a Manu estava tomando banho, não fazia ideia do que ia vestir e ela ficaria furiosa por eu estar tão atrasada, ela sabia que eu demorava para me arrumar. A porta do banheiro se abriu.

-Me desculpa, eu... HARRY!? - assim que me virei para olha-la me deparei com Harry saindo sem camisa do banheiro, pude ver todas as tatuagens que tinha do seu peito até o abdômen, mas não quis olhar muito, me virei rápido.
-Eu pensei que fosse a Manu, vim pegar a camisa que deixei em cima da cama.
-O que está fazendo aqui?
-Vim me arrumar aqui porque ela não sabia que horas você ia chegar, aí vou com ela para a festa.
-E onde ela está?
-Foi buscar água em algum lugar, acabou a daqui. - vi Harry pegar a camisa preta em cima da cama, não conseguia deixar de olhar, nunca tinha reparado no quanto ela era atraente, na verdade já, mas não tanto.
-Vocês estão bem próximos né?! - eu disse meio que sem querer.
-Por que? Está com ciumes?
-Harry, eu tenho namorado.
-Claro que tem.
-Não entendi esse tom. -Manu entrou bem na hora.


-Fer! Finalmente.
-Já está pronta? - eu a vi toda arruma.
-Sim, vou mais cedo pra lá, porque eu sei que você vai demorar muito e o Logan pediu pra eu ir lá ajudar com algumas coisas. Não se importa né?
-Ah sim, tudo bem.
-Não fica brava, eu te amo. Te vejo lá ok? Não demora muito. - ela me abraçou - Harry, tá pronto?
-Sim. - ele disse pegando as chaves do carro - Vamos! - ele saiu e nem sequer se despediu de mim.

   Entrei no banho assim que tomei coragem. Senti a água quente bater nas minhas costas, estava concentrada naquela sensação, tentando afastar qualquer pensamento, aquilo era bem relaxante e tudo o que eu precisava naquele momento, desliguei o chuveiro uns 15 minutos depois, me enrolei em uma toalha e fui começar minha busca por alguma roupa legal. De repente senti minha perna bambear, senti o frio e o desespero, mas dessa vez não desmaiei, vi tudo com os olhos abertos. A mesma visão de sempre, mas dessa vez ainda mais real.


  Ouvi alguém bater na porta, abri correndo esperando que fosse alguém conhecido.

-Oi. - me deparei com uma mulher morena, com mais ou menos uns 35 anos, não sabia o que sentir naquele momento, ou falar, fiquei em silencio a encarando, esperando que ela respondesse todas as perguntas que estavam na minha cabeça.
-Fernanda? - ela disse me deixando um pouco assustada e ligeiramente curiosa.
-Desculpa, mas eu te conheço?
-Ah, claro, meu nome é Nymera Marchel, eu vim aqui para te contar uma historia.
-Ah, desculpa, mas eu estou com um pouco de pressa, tenho que ir. - eu estava começando a ficar com medo, aquilo era o máximo de esquisitice com que eu podia lidar. Tentei fechar a porta sem ser muito mal educada.
-Você acabou de ter a visão não é. - eu parei e ela entrou, não pude evitar - Que tal aquela historia agora?



~Fer off~
~Manu on~

-O que foi? - Harry disse me olhando preocupado, eu estava inquieta.
-A Fer estã demorando demais.
-Relaxa, você sabe como ela demora para se arrumar, vou pegar algo para beber e procurar o Niall, você quer algo?
-Não, obrigada, não estou bebendo.
-Ok, te vejo mais tarde. 

  Eu tinha ido para o meio do povo para ver quem já tinha chegado e ver se alguém tinha visto a Fer, a festa já estava bem cheia, mais do que eu imaginava na verdade. Estavam todos dançando e se divertindo, queria estar assim também, mas por algum motivo eu estava com um sentimento ruim, talvez estivesse ficando realmente louca.

- Manuuuu, tão bom te ver aqui. - Bianca tinha me puxado para perto - Eu to muito chapada já, meu deus é muito bom, vamos dançar, vamos! - não tinha como não rir daquilo.
-Tudo bem, eu já volto para gente dançar, se controle.
-Não demora! 
-Oi Manuella.


-Ah, oi... eu te conheço de algum lugar não é? - não queria ser mal educada, sabia que conhecia aquele garoto, mas não conseguia me lembrar de onde, não era fácil esquecer alguém tão atraente.
-Não sei se já nos conhecemos, mas, é um prazer... Zayn. - ele sorriu de um jeito misterioso, um sorriso de lado diferente de qualquer outro.
-Man... você já sabe não é. - eu ri, tinha me esquecido, como ele sabia meu nome? - Como sabia meu nome?
-Fontes.
-Interessante! - eu sorri, estava quase me lembrando da onde o conhecia.
-Quer beber algo? - eu não pretendia beber, mas era quase que impossível dizer não, queria conhecer melhor aquele estranho.
-Claro. - eu o segui até o balcão para pegar algo.
-Aqui. - ele me ofereceu um copo pequeno com um liquido meio dourado e com um cheiro bem forte, de longe eu soube que aquilo era tequila. Virei o copo tampando a respiração - Outro?
-Ok - eu virei outro, me segurei para não passar mal ... ele olhou para mim sem dizer nada e eu consegui me lembrar da onde o conhecia, e era desapontante - Espera, eu me lembro de você. Você esbarrou em mim no hospital e sabe, aquilo foi bem mal educado da sua parte, nem se quer pediu desculpa.
-Não costumo ser muito educado com as minhas vítimas.
-Vitima? - ele sorriu de lado novamente.
- Para de sorrir desse jeito, não estou bêbada o suficiente.
-O que tem eu sorrir assim? Cade sua amiguinha, Fernanda? - ele me lembrou.
-Por que quer saber?
-Porque não posso te sequestrar sem deixar um recado.
-Eu definitivamente não estou bêbada o suficiente para ficar ouvindo essas loucuras.
-O que foi que eu disse?
-Nada, mas mudei de opinião sobre você e não me chame de vítima! - peguei outro copo um pouco maior, com alguma bebida que ainda não sabia o que era e sai um pouco alterada, sinceramente não sabia o que tinha me dado.

~Manu off~
~Fer on~

Nenhum comentário:

Postar um comentário