segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Strangers - quinto capítulo

~Fer off~
~Manu on~

  Estava indo me deitar quando meu celular vibrou mostrando o que eu já esperava.


  Alguns minutos depois caí no sono, enquanto minha imaginação mudava de direção facilmente, do melhor pensamento, a festa, até o pior, a visão que a Fer tinha tido, mas logo tudo apagou. Acordei no Sábado eram quase 2 horas, Harry estava me ligando.

-Oi. - falei deixando minha voz de sono evidente.
-Manu, você estava dormindo?
-Não sei como percebeu, o que houve, Harry?
-Eu estou indo com o Niall almoçar, querem ir com a gente?
-Se esperarem 20 minutos eu topo.
-Ok, jaja passamos ia.

  Desliguei o telefone e olhei para o teto, estava com muito sono ainda, mas logo eu ficaria com fome e não podia perder a carona. Me levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho para ver se eu acordava daquele sono que me possuía. Liguei o chuveiro em uma temperatura razoavelmente fria, tinha lido em algum lugar que a água fria aumentava o metabolismo e era disso que eu estava precisando. Assim que desliguei o chuveiro ouvi algum barulho que não pude reconhecer vindo de fora do banheiro, a Fer tinha voltado mais cedo do que imaginei. Vesti o roupão que estava atras da porta e saí.

-Fer?! - olhei ao redor - Acho que estou ficando paranoica.


  Ouvi alguém bater na porta e sem controlar soltei um leve grito e pulei para trás, eu definitivamente estava ficando paranoica. Fui correndo abrir.

-Você está bem? - Niall disse entrando com o Harry.
-Sim, vocês me assustaram, estava...  distraída. 
-Hn, distraída no banho? - Niall me lançou um olhar pervertido.


-Desculpa, não resisti.
-Claro que não. - Harry disse dando um leve tapa no ombro de Niall - Está pronta? Cade a Fer?
-Ah! Ela.. - pensei nas palavras que ia usar - saiu com o Gabe. Vou colocar uma roupa e a gente vai.

~Manu off~
~Fer on~

  Acordei com um fio de sol entrando pela cortina batendo no meu rosto, tentei me levantar ainda sonolenta e senti um braço pesando sobre a minha cintura.

-Onde você pensa que vai? - me virei para olhar o rosto de Gabe.
-Está um pouco tarde, nem escolhi minha roupa para a festa. E a Manu deve estar ficando louca sem mim lá.
-A festa é só daqui 6 horas, você vai ter tempo suficiente e a Manu entenderia que eu preciso mais da minha namorada. - ele me segurou mais forte - E alem disso, tenho certeza que qualquer moletom que você escolher vai ficar perfeito.
-Tudo bem, acho que você ganhou.
-Eu com certeza ganhei.
-Justo, posso ficar mais alguns minutos.


~Fer off~
~Manu on~

-Vai me falar o que está acontecendo? - Harry disse enquanto escolhíamos o que íamos comer, Niall tinha ido ao banheiro e eu já sabia que isso poderia acontecer.
-Como assim?
-Você gritou quando a gente bateu na porta do quarto, deu para ouvir, ninguém se assusta com isso.
-Eu não me assustei, estou bem.
-Está tentando convencer a quem? Porque eu não estou convencido disso e você definitivamente também não está.
-Ok, eu me assustei sim, mas é porque pouco antes de vocês baterem na porta eu jurei ouvir barulhos e vi alguém la. - Harry estava me olhando confuso - Quer dizer, eu não vi exatamente, mas eu senti que tinha alguém me olhando Harry, eu sei que parece paranoia e talvez eu esteja paranoica, mas não é pra menos depois de a Fer vir com essa historia de sentença de morte pra cima de mim.
-O quê? Que sentença de morte? - Niall, tinha chegado e ouvido o final da minha crise.
-Eu pergunto a mesma coisa, que sentença? - tinha me esquecido que ninguém sabia, na verdade não sabia que ninguém sabia. Era obvio que eu teria que contar para eles a história toda.
-Ok, eu conto, mas antes vamos pedir algo para comer que eu estou morrendo de fome.

~Manu off~
~Fer on~

Nenhum comentário:

Postar um comentário