sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Strangers - sétimo capítulo

~Manu off~
~Fer on~

  Minha cabeça estava borbulhando com todas aquelas palavras sem sentido, nada daquilo poderia ser verdade, como eu pude se quer considerar ouvir uma história de uma estranha que se chama Nymera, que tipo de nome é esse? Eu não podia mais ouvir aquilo sem achar que eu estava ficando louca.

-Para para para.. - ela não pareceu feliz com a minha interrupção - Você está brincando né? Você ta me dizendo que eu sou descendente de um linhagem de bruxas que foi queimada em Salém? Isso é loucura. Se todas foram queimadas, como eu posso se quer ter o sangue de uma delas?
-Essa é uma parte da história que ninguém conhece... uma das bruxas, Geogia Corey, teve um filho, um garoto que ela guardou em segredo. Depois de toda aquela matança, uma família de camponeses ouviu um bebe chorando ao lado de sua moradia, justamente uma família que há anos tentava ter um filho, mas nunca tiveram a chance e acharam que aquela criança era um presente de Deus e sem pensar duas vezes adotaram e a amaram como se fosse do seu sangue, por anos o sangue de Corey passou de família para família, até chegar na sua.
-Ok, então eu sou uma bruxa?
-Não exatamente, você apenas tem o sangue de uma bruxa, não significa que possa fazer magica. Para isso exige todo um ritual, mas aparentemente você está tendo sinais de magia, como nas suas visões.
-São só sonhos.
-Não querida, são o futuro. Um futuro modelável, mas é como se fosse um aviso do que pode acontecer.
-Você está dizendo que a Manuella pode mesmo estar correndo perigo de morte, assim como todos os meus amigos?
-É exatamente o que estou dizendo, mas eu não contei o principal.
-Ah, que maravilha, se isso não é o principal não imagino o que poderia ser. - eu pude ver que ela estava ficando impaciente com as minhas intromissões.
-Eles correm perigo porque de alguma forma Anne tem que chegar até você.
-Quem é Anne?
-Ela é uma vampira..
-AH! Você só pode estar de brincadeira, eu entrei no meio de The Vampire Diaries. - eu me levantei irritada.
-Posso continuar? - eu fiz que sim com a cabeça um pouco constrangida de ter perdido o controle - Ela é uma vampira que deseja o poder...
-Que novidade. - eu a olhei, tinha escapado - Desculpa.
-... que deseja o poder, mas como eu disse, para poder fazer magia é preciso todo um ritual e esse ritual inclui o sangue de uma descendente das bruxas de Salem. O seu sangue em específico.
-Ótimo, então eu só preciso tirar um litro do meu sangue e dar pra essa vampira que quer ser bruxa? Fácil. Mas por que ela não vem me pegar em vez de ir atrás
dos meus amigos?
-Porque faz parte do ritual o sangue ser oferecido e não é apenas um litro de sangue, é tudo. - não estava mais aguentando aquilo.
-Ou seja, eu tenho que deixar ela me matar para que ela não comece a matar todos aqueles com quem me importo? - ela me encarou sem responder a pergunta
-É melhor você ir atras da sua amiga agora.
-O quê?

~Fer off~
~Manu on~

-Harry, me dá.


-Pensei que não estava bebendo.
-Eu não estou.. -pensei um pouco - Eu não estava.
-Acho que já bebeu mais do que a gente. - Niall disse enquanto eu virava o copo.
-Olha, eu procurei a Fer em todo lugar e não sei onde ela tá, deve ter ido encontrar o Gabe pra fazer qualquer coisa que casais fazem.. - eu vi a expressão do Harry e meio que sem pensar eu só quis falar o que vinha na minha cabeça - Se te incomoda tanto você deveria tomar coragem e falar pra ela o que você sente, isso tudo é muito drama adolescente...
-Manu.. - Niall censurou me fazendo perceber que eu precisava de um filtro para o que estava falando.
-Ok, desculpa Harry, mas você sabe que é verdade. - eu entreguei o copo de volta pra ele -Vou aproveitar a festa enquanto eu posso, espero que aquele stalker já tenha ido embora.
-Stalker? - Niall falou.
-Um bonitinho aí. - eu disse voltando para dentro da festa.

~Manu off~
~Fer on~

  Eu não sabia o que pensar, não sabia o que tudo aquilo significava. não sabia se era verdade, mas não podia arriscar, entrei no carro desesperada e fui até a casa do Logan, não estava prestando muita atenção no transito, só estava torcendo para eu achar a Manu e tudo isso não passar de uma brincadeira muito bem inventada. Assim que cheguei lá tinha carro por todos os lados da rua, parei um pouco longe da casa. Minha respiração estava um pouco irregular e eu não conseguia parar de tremer, se eu não estivesse tão focada em chegar lá eu teria começado a chorar. Assim que cheguei na entrada da casa vi Harry com o Niall, me senti esperançosa.

-Fer! Finalmente.
-Cade a Manu?!
-Por que demorou tanto? - Harry disse me encarando.
-Longa historia, literalmente, CADE A MANU?! - eles me olharam assustados.

~Fer off~
~Manu on~


-Uhuuuu! - eu já estava sem nenhum senso.
-Ei, desce daí. - eu olhei para baixo me deparando com o stalker bonitinho, por um segundo tinha esquecido o nome dele - Anda, para de chamar atenção.
-Me deixa.
-Eu tenho uma proposta. - eu continuei dançando, mas ele sabia que eu estava ouvindo - Desce daí e nós podemos sair para conversar.
-Por que eu deveria sair com alguém que diz que vai me sequestrar? Isso é ridículo.
-Porque eu posso te contar tudo que quiser. - eu o olhei desinteressada - Posso te contar sobre as visões da sua amiguinha. - ok, agora ele tinha minha atenção.
-Tudo bem. - eu me agachei para descer do balcão e senti ele me pegar pela cintura para ajudar, estava muito tonta - me conta e não me esconda nada.
-Tudo bem, vamos para um lugar sem tanto barulho. - aquilo tudo era muito suspeito, mas eu o segui mesmo assim, talvez porque eu estava muito bêbada ou talvez porque eu estava realmente atraída por aquele cara misterioso e tudo aquilo era muito excitante. De qualquer jeito eu estava muito bêbada.

~Manu off~
~Fer on~

  Eu já não estava conseguindo controlar minha respiração, depois que entrei no meio das pessoas tudo piorou, o ar estava pesando no meu peito, apertava meus punhos fechados para tentar parar a tremedeira, mas minhas mãos estavam suando demais, senti minhas pernas enfraquecerem e eu quase ceder, mas eu precisava focar, precisava encontrar a Manu. Mas por mais que perguntávamos, por mais que eu e os garotos procurássemos, eu não estava com uma sensação boa. Olhei no meu celular novamente, já era a sexta vez que eu tentava ligar e caia direto na caixa postal.

~Fer off~
~Manu on~

-Não vai parar de olhar nesse celular?
-Acho que acabou a bateria. - eu o coloquei de volta no bolso.
-Você não para de facilitar pra mim não é, estou até achando divertido.
-Para com essa coisa rid.. - senti minha língua travar e a palavra me escapar - ...ridícula de que vai me sequestrar. Se fosse fazer já teria feito.
-Pra que acabar com a diversão tão cedo? - ele me lançou um olhar difícil de decifrar.
-Eu deveria estar com medo?
-Talvez, mas acho que pela quantidade de álcool que você ingeriu você não está apta para sentir nada.
-"Apta".. - eu ri me desequilibrando um pouco para o lado, ele acelerou para não me deixar cair - Pra quem vai me sequestrar você esta se preocupando demais.
-A intenção é te sequestrar viva.
-Até parece que esse tombo ia me matar. - eu ri de novo, estava me sentindo alegre demais.

 Vi uma arquibancada em um pequeno campo de futebol isolado em que tínhamos chegado e eu nem ao menos tinha percebido, senti uma certa adrenalina dentro de mim. Fui correndo em direção à escadaria.

-Não vou atras de você, para de gracinha. - Zayn disse parando para me olhar pular a grade lateral - O que está fazendo? Desce dai!
-Você precisa de mim viva né? - eu ri - Então me mantenha viva. - eu ameacei me soltar e ele deu um passo adiante, aquilo era divertido, nunca faria sóbria.


  Senti minha mão escorregar e por um segundo senti que ia morrer, o frio no meu estomago foi horrível, fechei os meus olhos esperando que fosse rápido e torcendo para não sentir muita dor, mas Zayn me pegou, como ele pôde chegar lá tão rápido, era impossível. Eu estava tão bêbada a ponto de imaginar as coisas?


  Não tínhamos muito o que dizer um para o outro, ainda estava tentando entender o que tinha acontecido, como aquilo era possível, ele olhou adiante desviando nossos olhares, em seguida senti uma leve picada no pescoço.

~Manu off~
~Fer on~

Nenhum comentário:

Postar um comentário