sábado, 3 de agosto de 2013

I like it like that - "windows down"

Segundo dia

Eu: Preparados meninos? Vamos lá!

(playlist: hhttp://www.kboing.com.br/hot-chelle-rae/1-1082568/ )


Ryan: Tonight tonight and were dancing on the edge of the Hollywood sing... Woh ooh come on..
Eu: Vem Ian, vem comigo!
Ian: Tonight tonight, all right all right..


Eu: Isso! Vem Ian, igual a mim!



Ian: Ah, to cansado já!
Ryan: Ei, sai do meu sofá!
Jamie: Eu também quero!! (indo se sentar)
Eu: Gente!
Ryan: AAAH!


Eu: Tive uma ideia gente, vamos sair um pouco desse estúdio!
Nash: Demoro! (eles saem correndo na minha frente)
Eu: Gente, eu também! (saindo)
Ryan: Vem logo! (vindo para cima de mim)
Eu: Ryan, não, eu to indo!
Ryan: Vamos, sua lerda!


Eu: Vai, me mostrem como vocês estão dançando bem!
Jamie: (risos)


Iam: Calma, eu me perdi.
Eu: (risos) Fico bom, fico bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário