sábado, 3 de agosto de 2013

I like it like that - "A primeira impressão"

Jamie: Ryan pega o pote de bala ai!
Ryan: Pega você! Eu to jogando.
Jamie: Não, você está perdendo, é diferente.
Ryan: Aqui, engole. (parando o jogo e tacando um punhado de bala no Nash)
Ian: Que desperdício!
Nash: (risos)
Ryan: Cara.. (olhando para o Nash)
TODOS: (risos)

~a porta se abre~
~você on~

Augusto: Pessoal! (todos olham) Essa é a (seu nome), sua nova coreografa.
Ian: Vish.
Jamie: Opa.
Ryan: Por que a gente precisa de uma coreografa? (eu olho para ele, para que será que você precisa de uma coreografa)
Augusto: Para o novo clipe de vocês. Enfim, boa sorte. (ele sai da sala e me deixa lá)
Nash: Quando a gente começa, professora? (eu sorrio, professora, sério mesmo?)
Eu: Agora, eu tenho um prazo de 5 dias para montar uma dança para o próximo clipe.
Ian: Acho que não vai dar em.
Ryan: Não vai rolar, gracinha. (eu olho feio para ele)
Eu: Vamos lá gente, mostrem o que vocês sabem fazer, sabe..


Eu: (eles só me observam, mas nem se mexem, cada um com uma expressão diferente) Não? Nada?
Ian: Legal seu passinho.
Nash: É, legal.. bem legal.
Ryan: Opa!
Eu: Qual é gente, não sabem fazer nada?
Jamie: Vai Ryan, mostra o que você sabe fazer!


Nash: É, ele é muito bom com caretas.
Eu: Ual em.


Eu: Ok, descansem então, mas eu quero vocês amanha na sala de danças as 7 horas da manha!
Ryan: 8 horas? Para que tão cedo?
Eu: Mas eu disse 7 horas.
Ian: Ok, então 9 horas a gente tá lá. (eu levanto a sobrancelha, eles só podiam estar brincando)
Eu: Tá, tanto faz, 9 horas, sem atraso.
Ryan: Então a gente se vê 10 horas! (eu suspiro e saio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário