sábado, 3 de agosto de 2013

I like it like that - "apenas um pedido"




2 meses depois..



Eu: Josh, vai fazer isso por mim?
Josh: Eu tenho que ver..
Eu: Por favor, eu preciso disso.
Josh: Eu vou ver. (saindo andando)
Eu: Af.
Ryan: Oi!
Eu: Ah, Ryan? O que está fazendo aqui em Nova York? Em uma festa particular..
Ryan: Eu te pergunto o mesmo... a aniversariante é minha amiga.
Eu: Minha também! Então, como anda a vida?
Ryan: Então, aquele musica ganhou platina e o vídeo bateu alguns recordes do Youtube..
Eu: Ah! Que legal, eu devo ter assistido só umas 30 vezes. (risos)
Ryan: Só? (risos) Então, eu comecei a fazer aula de de dança.
Eu: Está brincando né?!
Ryan: Não, é sério, tem até salsa!


Josh: Ei!
Eu: Ah, só um minuto! (indo falar com o josh) E ai..
Josh: Não dá, eu preciso fazer essa viagem e eu vou voltar no dia da competição.
Eu: Josh!
Josh: Eu sinto muito. (eu não podia acreditar no que estava acontecendo, eu sai chorando, sem lembrar que o Ryan estaca quase ao meu lado)
Ryan: (meu nome)! (vindo atras de mim, eu paro perto de uma piscina) O que foi?
Eu: Foi tudo por água abaixo!
Ryan: O que aconteceu?
Eu: Eu tenho uma competição de dança daqui 2 semanas e o meu parceiro de dança desistiu.
Ryan: Vishe
Eu: Eu queria tanto participar, eu, eu só.. ah
Ryan: Eu posso ser seu parceiro.


Ryan: Quer dizer, eu posso tentar.
Eu: Eu, eu não sei..
Ryan: Vem (me estendendo a mão)
Eu: Tá falando sério? (ele olha para mim e eu pego a mão dele, ele me chega mais perto do corpo dele)


 Depois da gente ficar alguns minutos assim, eu me solto e ele bem para ele..

Eu: É acho que a gente pode tentar. (ele sorri e a gente se abraça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário