sábado, 3 de agosto de 2013

I like it like that - "Primeiro Dia"

Primeiro Dia


Eu: Um, dois, um, dois e de novo.
Jamie: Cade a professora?
Ryan: Professora? Fala sério Jamie.
Ian: Óh ela! (eles entram na sala e ficam olhando)
Nash: Ela é boa.


Ryan: Hum.
Eu: Oi meninos (parando de dançar) Vamos começar?
Ian: E essas outras dançarinas?
Eu: A gente estava só ensaiando, para uma competição.
Ian: Legal!
Eu: Ok, sentem-se, vou passar uns passos para vocês!

(playlist: http://www.kboing.com.br/hot-chelle-rae/1-1226480/)


Eu: Conseguiram pegar?
TODOS: É, CLARO!
Ian: Fácil demais.
Eu: OK, me mostrem o que sabem fazer.
Ryan: Vamos mostrar para ela o que a gente sabe fazer, meninos!
Ian: Vamos lá pessoal! (eles se levantam)
Jamie: WEAH!


Jamie: E ai? (parando)
Eu: Muito bom gente..
Ryan: AAAH, arrasamos galera. (batendo na mão dos outros meninos)
Todos: UHUL!

Eu: Vamos começar do zero vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário